Confira as reações da mídia internacional a WandaVision

WandaVision (Reprodução / Marvel)

WandaVision (Reprodução / Marvel)A imprensa internacional já teve a oportunidade de assistir a alguns episódios de WandaVision, que ficará disponível no Disney+ na próxima sexta-feira, dia 15 de janeiro.

Alguns jornalistas divulgaram em suas contas no Twitter as primeiras reações e impressões, deixando os fãs ainda mais empolgados e curiosos.

Veja abaixo algumas reações de profissionais ligados a três das maiores fontes de internacionais de notícias do gênero:

Brandon Davis (ComicBook): “Elizabeth Olsen e Paul Bettany são ótimos juntos em #WandaVision. Sua química vem de forma brilhante e eles são uma explosão de assistir. Bettany está especialmente se divertindo e mostra isso. Há muito coração, diversão, mistério e escuridão entre #Wanda e #Visão.”

Steven Weintraub (Collider): “Eu vi os 3 primeiros episódios de #Wandavision e amei como a @MarvelStudios está dando um salto com a série. A razão pela qual o #MCU é o rei da colina é a incrível liderança de @Kevfeige e sua disposição de assumir riscos como o que você verá em Wandavision.”

Kevin Polowy (Yahoo): “Eu vi três episódios de WandaVision e estou viciado. Eles realmente vão em frente. Esta deve ser uma das coisas mais ambiciosas (e também mais estranhas) que a Marvel já fez, e este é o estúdio que teve 300 super-heróis em seu último filme.”

Mais novidades agitam a internet

Recentemente, outra novidade divulgada deixou os fãs bastante eufóricos também.

A atriz e dubladora Grey DeLisle, famosa por fazer a voz da personagem Daphne nos filmes e séries da franquia Scooby-Doo, além de emprestar sua voz na dublagem da personagem Azula na série Avatar, estará no elenco de WandaVision.

O anúncio foi feito pela página oficial da série no Twitter, que afirmava que a voz da atriz faria parte da nova produção da Marvel.

A atriz Elizabeth Olsen, que interpreta a personagem título, também deu sua opinião sobre a série:

“Achei que era emocionante por si só, e também meio intimidador. Existe um pouco a pressão por sermos a primeira série.”, revelou ela.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS