Confira as primeiras impressões de Os Croods: Uma Nova Era

Os Croods: Uma Nova Era (Reprodução / DreamWorks)
Os Croods: Uma Nova Era (Reprodução / DreamWorks)

Os Croods: Uma Nova Era (The Croods: A New Age, no original) chega nos cinemas do Estados Unidos nessa semana e no mês que vem estreará no Brasil. O filme mostra a família Crood encontrando uma nova família, os Bemelhor. Apesar dos estilos de diferentes de vida, as duas famílias perceberão que tem muito em comum. O longa metragem tem direção de Joel Crawford. O elenco de voz conta com Ryan Reynolds, Emma Stone, Nicolas Cage, Clark Duke e Catherine Keener.

Recepção da crítica

Os Croods: Uma Nova Era chega alcançou 67% de aprovação do da crítica no Rotten Tomatoes. Confira abaixo o que os críticos disseram sobre a animação da DreamWorks:

“Como o primeiro filme, Os Croods: Uma Nova Era é um filme bastante agradável. Pode não fazer você esquecer o original, mas apenas porque provavelmente já o fez” – Bill Goodykoontz, Arizona Republic.

“O tipo de sequência animada que opera sob uma estética do tipo ‘mais é melhor’, na esperança de levar o público a pensar que foi realmente entretido” – Brian Tallerico, RogerEbert.com.

“Que Os Croods: Uma Nova Era é divertido e totalmente supérfluo parece uma espécie de evolução para a DreamWorks Animation: eles não têm mais nada para derrubar a não ser eles próprios” – Jesse Hassenger, AV Club.

“Os Croods: Uma Nova Era dificilmente é uma sequência terrível, mas com o enredo um pouco mais fraco, acaba dando a sensação de algo que talvez deveria ter sido um lançamento direto em Blu-ray” – Jeff Beck, The Blu Spot.

“Uma melhoria significativa em relação ao original de 2013 e um forte candidato ao filme mais engraçado do ano. Consegue contar uma história familiar emocionante sobre o crescimento enquanto expande seu mundo colorido e se concentra em personagens e relacionamentos” – Preston Barta, Fresh Fiction.

“É inofensivo e, no final, tem uma moral positiva, mas também não deixa muita impressão ou promove um grande impacto emocional” – Eric Eisenberg, CinemaBlend.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›