Confira as primeiras impressões de A Festa de Formatura

A Festa de Formatura (Divulgação / Netflix)
A Festa de Formatura (Divulgação / Netflix)

A Festa de Formatura (The Prom, no original), é o mais novo filme musical que estreará em breve na Netflix. O longa metragem tem direção de Ryan Murphy e adapta uma peça de 2016 escrita por Chad Beguelin e Bob Martin.

Na trama, três astros Broadway sentem falta dos holofotes. Eles ficam sabendo que uma estudante foi proibida de participar do baile de formatura de sua escola com a namorada. Então decidem ajudar a jovem a ir ao baile, e claro se promoverem para voltar à mídia.

O elenco de A Festa Formatura inclui Meryl Streep, Nicole Kidman, James Corden e Kerry Washington, Keegan-Michael Key, Ariana DeBose, Andrew Rannells e Jo Ellen Pellman.

A estreia está marcada para o dia 11 de dezembro.

Recepção da crítica

Os crítico já tiveram a oportunidade de ver A Festa de Formatura e compartilharam suas primeiras impressões. No Rotten Tomatoes, conseguiu 79 % de aprovação da crítica. Confira abaixo outras avaliações:

“Um motivo deslumbrante de celebração para os amantes da música cinematográfica. O show da Broadway foi ótimo, o filme fica ainda melhor com um elenco arrasador, uma história com relevância e um filme que é puro entretenimento” – Pete Hammond, Deadline Hollywood Daily.

“É Pellman, em seu primeiro papel principal, que nos encanta totalmente como Emma, reunindo sua coragem e mostrando sua resiliência diante da intolerância de sua cidade” – Sean P. Means, Salt Lake Tribune.

“O que A Festa de Formatura faz muito bem é satirizar os atores por vaidade e disposição para pular na onda – embora de uma forma afetuosa que nunca parece rancorosa” – James Mottram, South China Morning Post.

“Suas intenções são tão honrosas que A Festa de Formatura é na verdade bastante tocante, enquanto a diversão que todos estão tendo aqui é obscena” – Emma Simmonds, The List.

“O potencial está em sua história, não em suas estrelas, algo que Murphy sempre esquece. Quando ele não o faz, o filme é um prazer” – Janire Zurbano, Cinemanía (Spain).

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›