Confira as primeiras imagens de Austin Butler como Elvis em novo filme

publicidade

Fãs de Elvis Presley tiveram o primeiro gostinho do retorno do Rei do Rock esta semana.

O diretor Baz Luhrmann publicou em suas redes sociais nesta segunda-feira (15) uma pequena prévia do novo filme de Elvis, que será lançado em junho do ano que vem.

publicidade

Em postagem em sua conta pessoal do Twitter, Baz publicou um pequeno clipe de 21 segundos em que o ator Austin Butler aparece pela primeira vez como o cantor. O vídeo vinha acompanhado pela seguinte legenda:

“Segunda-feira do Elvis [emoji de raio]

Fiz uma pequena coisinha para deixar vocês boas pessoas saberem que estamos tomando conta dos negócios em 24 de junho de 2022.

#Elvis #TCB”

publicidade

No clipe, o Elvis de Austin é visto entrando em três shows seus: em um parque de diversões nos anos 50, em um especial da NBC em 1968 e o backstage de seu espetáculo em Las Vegas, enquanto uma versão de Suspicious Minds tocam no fundo.

As cenas são seguidas de um logotipo, que inclui as letras TCB, assim como na hashtag da publicação.

publicidade

As letras são uma referência à tour de Presley de 1969, onde ele chamou sua banda de Taking Care of Business (Tomando conta do negócio). As músicas daquela turnê deram um número 1 a Elvis naquele ano, uma das maiores conquistas do cantor da última década.

Vida do astro será contada através de memórias de seu agente de talentos

Austin Butler em As Crônicas de Shannara (Divulgação)
Austin Butler em As Crônicas de Shannara (Divulgação)

O filme, cujo título ainda não foi oficialmente divulgado, deve se passar em uma época em que houve uma metamorfose cultural nos Estados Unidos, o fim da a chamada Era da Inocência.

publicidade

A história de Elvis desde seu início como um cantor sem um dólar no bolso até sua ascensão ao estrelato mundial será contada na produção, contada através dos olhos de seu agente Colonel Tom Parker, interpretado por Tom Hanks.

Austin, o protagonista, é famoso por sua participação na série da MTV, As Crônicas de Shannara. A contratação do ator para o papel foi divulgada há pouco mais de dois anos, em julho de 2019.

Desde então, o ator fez mais algumas aparições em outras produções de cinema, como Os Mortos Não Morrem, e Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino, onde ele interpretou Tex Wilson. Ele também será a estrela de uma nova série da Apple TV+, que está sendo produzida pelo seu colega de elenco, Hanks.

publicidade

E estreia do filme está anunciada para junho de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›