Conan O’Brien diz que Norm Macdonald quase foi banido do seu programa

Após o comediante Norm Macdonald falecer de câncer na terça-feira (14), vários artistas relembraram os bons tempos ao seu lado e compartilharam suas melhores piadas. Uma dessas pessoas foi o apresentador Conan O’brien, que recebeu Macdonald diversas vezes no seu programa.

Veja o Tweet de O’Brien logo abaixo:

“Estou absolutamente arrasado com Norm Macdonald. Norm tinha a voz cômica mais original que já conheci e era tão implacável e intransigentemente engraçado. Nunca mais vou rir tanto. Estou muito triste por todos nós hoje”, disse o apresentador.

Além de postar sobre o seu luto nas redes sociais, O’Brien falou sobre como Norm era engraçadoem um novo episódio de seu podcast Conan O’Brien Needs a Friend. Ele chegou a revelar que um ex-chefe da NBC uma vez tentou banir o comediante de seu programa.

Macdonald apresentou um quadro do Saturday Night Live chamado Weekend Update de 1994-1998. Porém, ele foi demitido após fazer diversas piadas sobre O.J. Simpson durante o seu julgamento. O comediante chegou a chamar o ex-atleta de assassino diversas vezes.

Norm Macdonal em Late Night with Conan O’Brien (Reprodução)

As piadas não agradaram ao executivo da NBC, Don Ohlmeyer, um amigo próximo de Simpson. Por isso depois que o SNL demitiu Macdonald, ele tentou bani-lo dos programas apresentados por O’Brien.

“A palavra veio: você não pode mais convidar o Norm Macdonald. Veio do topo, de Don Ohlmeyer. Don Ohlmeyer foi quem me sugeriu para o Late Night – ele me deu o trabalho – então eu tinha muitos sentimentos de lealdade para com Don Ohlmeyer. Eu não estaria aqui agora se não fosse por Don ficar comigo . Devo isso a ele. Então, escrevi uma carta a Don que dizia: ‘Eu tenho essa diretiva. Você me contratou para fazer o melhor programa que posso fazer e este é meu melhor convidado. Então, preciso fazer meu trabalho , que é o melhor show que posso fazer. ‘”

O’Brien disse que a resposta que recebeu de Ohlmeyer foi que o produtor esperava mais dele. Porém O’Brien venceu o impasse e continuou a convidar Macdonald como convidado no Late Night e, mais tarde, no The Tonight Show.

“É The Tonight Show e ele está contando uma história muito longa, levando todo o tempo do mundo. Eu adoro porque, embora eu estivesse lá, fico feliz cada vez que o vejo. O que ele está fazendo quebra todas as regras. Brevidade é a alma da inteligência! Mas, como Picasso, ele explodiu a forma”, relembra o apresentador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›