Compositora que trabalhou 1 ano fazendo músicas para Batgirl solta o verbo: “Uma vergonha”

Ela também trabalhou em Loki e ficou indignada com o cancelamento

Há duas semanas a Warner Bros. Discovery anunciou o cancelamento do filme Batgirl, que gerou uma grande comoção entre fãs e outras pessoas da indústria do entretenimento.

Em uma entrevista para o Discussing Film, a compositora Natalie Holt, que trabalhou na trilha sonora de Batgirl, disse que ficou envolvida durante um ano inteiro para nada.

Ela relatou que criou 90 minutos de música para o filme e chamou a decisão de cancelar a produção de “uma grande vergonha”.

“Eu tinha escrito cerca de uma hora e meia de música. Estava trabalhando nisso há um ano. Então, sim, estou muito triste pelo que aconteceu. Eu estava no set no Natal passado, [os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah] realmente adoraram Loki e é por isso que fui escolhida para fazer a trilha sonora de Batgirl.

“Então é uma pena que não vai estar no mundo depois de todo esse tempo, como é uma pena eu ter passado um ano trabalhando nisso. Sim, bastante decepcionante. Acho uma grande vergonha. Foi um prazer trabalhar com as pessoas envolvidas, mas é tudo o que posso dizer”.

Batgirl estava programado para ser lançado na HBO Max, mas David Zaslav, o novo CEO da Warner Bros. Discovery, está interessado apenas em lançar os filmes da DC nos cinemas.

Batgirl não tinha os grandes cenários para garantir um lançamento nos cinemas, então o estúdio decidiu descartar o filme completamente. Outro motivo do cancelamento foi economizar em impostos.

Comunicados

Leslie Grace, Adil El Arbi e Michel Keaton no set de Batgirl (Reprodução)
Leslie Grace, Adil El Arbi e Michel Keaton no set de Batgirl (Reprodução)

Em um comunicado, os diretores de Batgirl compartilharam o seguinte sobre o cancelamento do filme:

“Estamos tristes e chocados com a notícia. Ainda não podemos acreditar. Como diretores, é fundamental que nosso trabalho seja mostrado ao público e, embora o filme esteja longe de terminar, desejamos que os fãs de todo o mundo tivessem a oportunidade de ver e abraçar o filme final. Talvez um dia eles insha’Allah.”

Leslie Grace, que interpreta a protagonista, também desabafou sobre o cancelamento com a seguinte mensagem:

“Sinto-me abençoada por ter trabalhado entre grandes nomes absolutos e forjado relacionamentos por toda a vida no processo! Para todos os fãs de Batgirl – obrigado pelo amor e crença, permitindo que eu assumisse a capa e me tornasse, como Babs disse melhor, ‘minha própria heroína’. Batgirl para sempre”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›