Compositor de Kipo e os Animonstros fala da melhor parte de trabalhar no desenho animado

Kipo e os Animonstros (Reprodução / DreamWorks)
Kipo e os Animonstros (Reprodução / DreamWorks)

Em Kipo e os Animonstros, vimos com o planeta Terra ser dominado por criaturas incríveis conhecidas como Mutos. E através de três temporadas acompanhamos uma jovem e seus amigos lutando para que a paz reine entre os humanos e o Mutos.

Kipo e os Animanstros está no catálogo da Netflix e o foi produzido pela DreamWorks. Além da história e personagens cativantes, o desenho animado contou com uma trilha sonora espetacular composta por Daniel Rojas.

Em uma entrevista para o Comic Book, o compositor comentou que a parte mais desafiadora de trabalhar nesta animação foi a agenda sempre apertada e o excesso de trabalho.

Contudo, Roja também contou sobre as parte boas de se trabalhar em Kipo. Ele relevou que passou bons momentos com a equipe com que trabalhou.

“Acho que minha parte favorita do Kipo realmente era a equipe em geral, a equipe criativa, trabalhando com Rad e Bill desde o início e os supervisores musicais James e Kier, bem como o departamento de música da DreamWorks . Era um ambiente criativo tão saudável e eu quero dizer isso totalmente. Não havia sangue ruim em lugar nenhum, o que é raro. Todo mundo estava na mesma página apenas tentando fazer algo divertido, tentando ajudar uns aos outros alimentando ideias e coisas assim”, disse Daniel Rojas.

O compositor também falou de sua música favorita: “Quanto à música, ah cara, tiveram muitas que eu gostei. Foi muito divertido, mas eu destacaria Purple Jaguar Eye, que está no final da temporada da 1ª temporada, episódio 10, porque era uma sequência visual divertida e a música em si é muito divertida e legal e diferente de outras do shows. Não que Kipo seja exatamente um show infantil, mas ainda é um show para toda a família, mas nos permitiu fazer um… É uma música adulta. É uma música que poderia estar totalmente em um álbum, então eu gosto muito dela. Sterling K. Brown, que cantou, fez um ótimo trabalho”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›