Como será o relacionamento de Sam e Tory na 6ª temporada de Cobra Kai?

Intrigas entre as duas finalmente chegará ao um fim?

Desde a segunda temporada de Cobra Kai, Tory Nichols (Peyton List) e Sam LaRusso (Mary Mouser) desenvolveram uma rivalidade que estendeu desde os tatames até suas vidas amorosas.

No entanto, na quinta temporada, Tory e Sam aparentemente deixaram suas desavenças de lado para começar um nova página na relação que elas tem. Principalmente agora que elas tem um inimigo em comum: Terry Silver (Thomas Ian Griffith) e o Cobra Kai.

Em uma entrevista para o PureWow, Peyton List comentou sobre como será a dinâmica entre Tory e Sam na sexta temporada da série de artes marciais da Netflix. List esperar ver as duas personagens trabalhando juntas.

“Eu não tenho ideia de onde está indo para a próxima temporada, mas definitivamente vai ser diferente. Quero dizer, Sam e Tory não estão em uma sala e não lutam há muito tempo, especialmente lutando juntos, então estou muito curioso [ para ver] onde eles vão levar o enredo”, disse List.

A evolução do relacionamento entre Tory e Sam em Cobra Kai

Cena de Cobra Kai (Reprodução / Netflix)
Tory e Sam em cena de Cobra Kai (Reprodução / Netflix)

Sam LaRusso faz parte da série desde a primeira temporada. Enquanto Tory Nichols apareceu pela vez como personagem recorrente na segunda temporada, e parte do elenco principal a partir da terceira temporada.

Devido a sua vida conturbada, Tory tem um visão dura do mundo, o que a fez rapidamente se tornar uma das melhores aquisições do Cobra Kai. Consequentemente, isso deu inicio a sua intriga com Sam, que é do Miyagi Do.

Sam e Tory se envolveram em conflitos amorosos por causa de Robby Keene (Tanner Buchanan) e também Miguel Diaz (Xolo Maridueña). Em seguida, Tory foi expulsa da escola após um guerra entre dojôs de caratê que aconteceu no colégio.

Kreese (Martin Cove) é o único que acolhe Tory, e ela se torna a aluna mais leal do Cobra Kai. Sam e Tory se enfrentam no torneio de All-Valley, no qual Tory sai vitoriosa. Contudo, a jovem descobre que sua vitória só aconteceu porque Silver subornou o juiz.

Revoltada, Tory se volta contra Silver e revela os vários crimes deles para ajudar Johnnny (William Zabka) e LaRusso (Ralph Macchio) na guerra contra o Cobra Kai. Ao mesmo tempo, Sam fica comovida ao saber da triste história de Tory e seus problemas familiares.

Na quinta temporada, Tory abriu mais sobre sua vida conturbada para Sam, e por sua vez, a filha de LaRusso deu uma chance de reconciliação com a antiga rival. A sexta temporada deve mostrar como será a dinâmica amigável entre as duas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›