Showrunners revelam como Robert Englund entrou em Stranger Things 4

publicidade

Logo após o lançamento do novo trailer de Stranger Things 4, os Irmãos Duffer foram entrevistados pela IGN onde discutiram algumas coisas apresentadas no vídeo.

Os showrunners falaram brevemente sobre Victor Creel, o homem misterioso interpretado por Robert Englund, descrevendo-o como um personagem “pivô”.

publicidade

A dupla evitou compartilhar detalhes que poderiam estragar o papel de Englund, mas eles revelaram que o veterano ator de terror os abordou para fazer parte da série, e ainda disseram que Stranger Things 4 tem muita inspiração em A Hora do Pesadelo.

“O fato de ele ter vindo até nós em uma temporada que é tão profundamente inspirada pela série Pesadelo e por sua atuação, especialmente nesses filmes, parecia destino, parecia ‘ok, isso é para ser'”.

Robert Englund em Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)
Robert Englund em Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)

Robert Englund foi escalado para a quarta temporada de Stranger Things em novembro de 2020. Ele é mais conhecido por interpretar Freddy Krueger nos filmes A Hora do Pesadelo.

publicidade

Em um tweet anunciando a escalação de Englund, a conta de Stranger Things no Twitter revelou que Victor Creel é um homem perturbado que foi preso em um hospital psiquiátrico após um assassinato horrível na década de 1950.

O novo vilão

Vecna em Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)
Vecna em Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)
publicidade

Foi revelado que o novo grande vilão de Stranger Things tem o nome de Vecna, baseado em um personagem do jogo Dungeson & Dragons. Os Irmãos Duffer contaram para IGN que foram usados efeitos práticos para dar vida ao monstro.

“Algo mais que realmente queríamos voltar para a primeira temporada e realmente fazer um monstro que poderíamos fazer praticamente na prática. O que você está vendo aqui é 90% [efeitos] práticos. E Vecna, ao longo da temporada, é 90% prático. Queríamos uma presença no set à qual nossos atores pudessem reagir, enquanto na 3ª temporada, eles estavam reagindo a uma bola de praia. Queríamos algo lá que pudéssemos realmente filmar, e acho que isso torna esse vilão mais assustador e mais real e tangível e estamos realmente empolgados para as pessoas vê-lo nesta temporada”.

A quarta temporada de Stranger Things continuará a saga de Jim Hopper (David Harbour) que foi levado para um tipo de prisão. Enquanto isso Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo), Will Byers (Noah Schnapp), Onze (Millie Bobby Brown) e outros personagens tem que lidar com novos perigos vindos do Mundo Invertido.

publicidade

Stranger Things 4 será dividida em duas partes, sendo que a primeira estreará em 27 de maio e a segunda parte em 1º de julho de 2022.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›