Como os diretores da Marvel interagem?

Surpreendendo muitos fãs com sua resposta, a diretora de Loki explicou como funciona a relação comunicação entre os diretores da Marvel.

Na semana passada, Loki chegou ao seu fim, retratando acontecimentos que devem afetar as novas produções e personagens da Marvel, além de todo o futuro de seu Universo Cinematográfico.

Agora, o público da Marvel aguarda as novas produções do estúdio como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, para entender as consequências de Loki. Porém, com um final tão importante, uma pergunta surgiu na cabeça de muitos fãs.

Logo após o sexto episódio da série, os fãs começaram a se questionar sobre como os diretores do MCU se comunicam, a fim sincronizar os eventos de suas produções.

À medida que a série terá consequências em produções que serão lançadas em breve e já estão sendo gravadas.

Kate Herron
Kate Herron (Divulgação)

Agora, numa entrevista para site americano ComicBook, a diretora de Loki, Kate Herron, explicou que os cineastas do estúdio não conversam entre si.

Na realidade, a comunicação entre as equipes de cada filme e série, fica à cargo produtores da Marvel Studios.

“Não há comunicação entre cineastas. Basicamente, todo cineasta trabalha diretamente com um produtor executivo da Marvel. Então, eu estava trabalhando com um produtor chamado Kevin R. Wright. Ele tinha várias daquelas conversas internas e então voltava e dizia, ‘Isso é o que precisamos mudar para essa coisa toda de multiverso.’

“Definitivamente, houve partes da história que ajustamos, principalmente em como explicamos as coisas no vídeo da Senhora Minutos. E, obviamente, quando Aquele que Permanece está contando sua história e como ele fez tudo. Acho que temos uma ideia, mas tudo está sempre evoluindo com base no efeito cascata de coisas da Marvel.”

Herron também reforçou que os diretores da Marvel não têm conhecimento sobre os detalhes de outras produções do estúdio

Consequências de Loki

Loki
Loki (Reprodução / Disney+)

Embora os efeitos do último episódio de Loki e a criação das várias linhas do tempo não tenham aparecido na série, sua presença deve ser sentida nas próximas produções da Marvel como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e até mesmo em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Nesse sentido, com a morte de Aquele Que Permanece, a Sagrada Linha do Tempo entrou em perigo, permitindo a criação de infinitas ramificações e a possibilidade do surgimento de variantes vilãs de Kang, o Conquistador.

Loki
Loki (Reprodução / Disney+)

Além da demonstração no monitor da AVT, o próprio Loki foi parar numa ramificação da linha do tempo. Nela Aquele Que Permanece assumiu, de forma clara, o papel de Guardião do Tempo.

Por fim, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa deve estrear nos cinemas no dia 16 de dezembro de 2021. Enquanto que o segundo filme do Doutor Estranho pode estrear em março de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›