Como Dwayne Johnson planeja dar vida longa a Adão Negro na DC

Dwayen Johnson tem propostas ambiciosas para o futuro do DCEU

ATENÇÃO! O TEXTO CONTÉM SPOILERS!

Dwayne Johnson disse que Adão Negro mudará a hierarquia de poder do DCEU. Ele não apenas quer que o anti-herói lute contra o Superman, mas também contra todos os heróis da DC.

Adão Negro mostrou o Teth-Adam (Johnson) enfrentando a Sociedade da Justiça, que inclui Gavião Negro (Aldis Hodge), Senhor Destino (Pierce Brosnan), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).

Contudo, Adão Negro deve enfrentar mais oponentes no futuro, como a Força-Tarefa X de Amanda Waller (Viola Davis), e possivelmente o Superman (Henry Cavill), que deve se unir à Liga da Justiça.

Em uma entrevista para o The Playlist, Dwayne Johnson discutiu o que ele espera ver no ainda não confirmado Adão Negro 2 e o futuro do DCEU. Ele tem objetivos ambiciosos, e espera ver seu personagem interagir e lutar com basicamente todos os outros grandes super-heróis da DC.

“Cara, eu adoraria isso. Do nosso lado, eu e meus produtores sentimos que é por isso que reconhecemos todos os outros super-heróis da DC em Adão Negro, mesmo que essas cenas com todos os pôsteres e, claro, através de personagens reais. Em nosso mundo, reconhecemos todos no DCEU, e todos devem se cruzar, todos devem interagir, devem se unir e todos devem lutar. Para mim, tudo é uma possibilidade. Eu não fecharia essa porta. Nós não estamos do nosso lado no Seven Bucks. Não fechamos a porta para nada disso. Eu tenho que te dizer o que eu mais gosto, o que me dá mais gratificação em Adão Negro, é o que nós fizemos com o filme é apenas ouvir os fãs”.

Otimista com o futuro

Gavião Negro (Aldis Hodge)
Adão Negro (Dwayne Johnson) e Gavião Negro (Aldis Hodge) em Adão Negro (Reprodução / DC)

Em uma entrevista anterior para o CinemaBlend, Dwayne Johnson se mostrou otimista com um crossover de Adão Negro e Superman. Ele ainda afirmou que os executivos da Warner Bros. deveriam ouvir mais os fãs.

“Venho dizendo há algum tempo que há uma nova era no Universo DC prestes a começar. [Adão Negro] não é uma sequência, não é uma Propriedade Intelectual existente. Há dois anos, o mundo não tinha ideia de quem ele era, e agora vamos apresentar a Sociedade da Justiça, uma nova era”.

“Mas o principal agora é ouvir os fãs, e entendo que fazer o nosso melhor significa dar aos fãs o que eles querem. Já passei por isso quando era lutador, nem sempre se consegue fazer isso, mas é bom os fãs saberem que do lado de cá estamos os ouvindo. Sempre quero me dirigir aos fãs, porque eles esperaram por anos até que alguém realmente fizesse isso. É a nossa intenção agora”.

Adão Negro está em exibição nos cinemas de todo o mundo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›