Como diretor convenceu J. K. Simmons a participar de Apresentando os Ricardos

J. K. Simmons explicou como Aaron Sorkin o convenceu a fazer Apresentando os Ricardos (Being the Ricardos).

Se acordo com uma entrevista da Variety, Simmons estava inicialmente relutante em participar de Apresentando os Ricardos, já que o ator geralmente não retrata figuras da vida real.

Mas quando o Sorkin garantiu a Simmons que ele não teria que fazer uma imitação exata de William Frawley e Fred Mertz, o ator rapidamente mudou de ideia. Simmons relatou:

“Eu não estava muito interessado, apesar do envolvimento de Aaron. Eu sempre relutei em retratar pessoas reais, especialmente pessoas do século 20 que estiveram aos olhos do público. Mas Sorkin enfatizou: ‘Nós não estamos interessados ​​em mimetismo; nós estão interessados ​​em quem são essas pessoas…’ Essa foi toda a garantia que eu precisava para superar meu medo. Foi uma perspectiva assustadora para nós quatro interpretar essas pessoas icônicas… Obviamente, estou muito feliz por ter feito o filme”.

J. K. Simmons como Comissário Gordon em Liga da Justiça (Reprodução / DC)
J. K. Simmons como Comissário Gordon em Liga da Justiça (Reprodução / DC)

É compreensível que o elenco de Apresentando os Ricardos estivesse relutante em assumir seus papéis, já que retratar figuras icônicas como as estrelas de I Love Lucy vem com um incrível desafio e responsabilidade.

Simmons na verdade não era o único membro do elenco que estava relutante em assumir seus respectivos papéis. Na verdade, Nicole Kidman e Javier Bardem tentaram desistir de Apresentando os Ricardos, citando a imensa responsabilidade de retratar figuras icônicas.

Simmons, aparece em Apresentando os Ricardos como William Frawley, o ator que interpretou Fred Mertz em I Love Lucy. Simmons estrela ao lado de Nina Arianda como Vivian Vance, a atriz que interpretou Ethel, compondo o casal que morava ao lado famoso casal da televisão, Lucy e Ricky Ricardo.

Lucille Ball e Desi Arnaz são interpretados respectivamente por Nicole Kidman e Javier Bardem. O filme narra uma semana na vida do casal durante a produção de I Love Lucy, quando Ball é acusada de ser comunista durante o Red Scare da América.

Simmons atualmente aparece novamente como J. Jonah Jameson, o dono do Clarim Diário, em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Ele interpretará mais uma vez o Comissário Gordon no filme Batgirl, que chegará em breve na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›