Como cenas originais de Jujutsu Kaisen foram criadas

Equipe explicou como acrescentaram no anime Jujutsu Kaisen cenas que não estão no mangá.

publicidade

A popularidade de Jujutsu Kaisen explodiu logo depois que a história em mangá foi adaptada em forma de anime. A trama sobrenatural conseguiu não somente um série como também um filme.

Segundo o site internacional ComicBook, durante o evento Anime Expo deste ano, as mentes criativas envolvidas no anime Jujutsu Kaisen explicaram criaram cenas originais para o filme animado que não estão no mangá.

publicidade

O roteirista Hiroshi Seko, falou a respeito das adições que foram feitas no primeiro filme, Jujutsu Kaisen 0, para expandir os capítulos originais do mangá que eram muito curtos:

“Como o mangá original é apenas um volume para começar, já sabíamos desde o início que o filme seria curto com 30 minutos em uma adaptação cinematográfica. Porque tínhamos isso em mente desde o início quando estávamos produzindo este filme, sabíamos que teria que haver cenas originais para preencher esse tempo. Para ser claro, em vez de usar essas cenas apenas do filme como uma forma de mostrar o crescimento do personagem, estávamos tentando compensar o tempo necessário para fazer a versão do filme”.

Hiroaki Matsutani, um produtor da TOHO, explicou a criação das cenas pós-créditos da primeira temporada da adaptação do anime com o título de Juju Sanpo:

“Falando da perspectiva da TOHO, quando estávamos trabalhando na produção, sabíamos que haveria materiais que precisávamos criar além dos materiais originais que tínhamos. Quando estávamos planejando, conversamos com o autor Gege Akutami e discutimos o que podemos fazer para adicionar a ele e ele veio com o rascunho”.

publicidade
Jujutsu Kaisen (Reprodução)
Jujutsu Kaisen (Reprodução)

Jujutsu Kaisen foi renovado para a segunda temporada, contudo, a data de lançamento não foi revelada. O Studio MAPPA é o responsável pelo anime, enquanto o diretor é Sunghoo Park.

publicidade

O mangá é publicado no Brasil pela Panini, enquanto o anime pode ser assistido na Crunchyroll.

A história segue Yuuji Itadori, que para proteger seus amigos acaba possuído por uma maldição. Ele é levado para uma escola e descobre que tem uma sentença de morte. Ele deve reunir outras peças de uma maldição para então se matar e ao mesmo destruir quem possuiu seu corpo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›