Como Bruto e Hughie podem escapar da morte em The Boys?

Pode haver duas formas de Hughie e Bruto escaparem da morte por usarem demais o composto V temporário.

publicidade

O episódio 7 da terceira temporada de The Boys revelou que Hughie e Bruto assinaram sua sentença de morte no momento em que injetaram o composto V temporário para tentar derrotar o Capitão Pátria.

O composto também conhecido como V-24 deu a Bruto poderes parecidos com o do Capitão Pátria como resistência, força sobre humana e visão de calor, enquanto Hughie ganhou o poder de se teletransportar e força sobre humana.

publicidade

Contudo, Luz-Estrela descobriu que após a terceira dose, o V-24 pode ser mortal. Anotações mostram que a droga pode causar “tumores malignos hiperacelerados”.

Uma cena no episódio 7 da terceira temporada de The Boys, mostra Hughie com a orelha sangrando, confirmando os efeitos colaterais do V-24. Como Bruto tomou o soro mais vezes, a próxima dose pode ser fatal para ele.

Sendo Bruto e Hughie os mocinhos protagonistas da série, obviamente que encontrarão uma forma de evitar a morte. O site Screen Rant analisou a situação e especulou as formas que a dupla pode se salvar.

A maneira óbvia de mudar isso seria parar de usar o soro e esperar que não tenha causado danos suficientes para matá-los, embora ambos já tenham passado do ponto sem retorno, ou provavelmente em breve no próximo episódio.

publicidade

Por outro lado, um curso de ação não tão óbvio para Hughie e Bruto seria colocar as mãos no composto V permanente e sobreviver, mas viver com o fardo de ser um super pelo resto de suas vidas.

Para Bruto com certeza isso seria uma maldição, contudo, para Hughie isso seria um benção, já que ele se mostrou entusiasmado em ter super poderes.

publicidade
Billy Bruto (Karl Urban) em The Boys (Reprodução / Prime Video)
Billy Bruto (Karl Urban) em The Boys (Reprodução / Prime Video)

Ainda no episódio 7, Luz-Estrela dá a Kimiko uma dose do composto V permanente, o que ajuda a Kimiko a recuperar seus poderes e curar de seus graves ferimentos.

Em outro episódio foi mostrado Victoria Neuman usando o composto V permanente em sua filha.

publicidade

Ainda resta a dúvida sobre se usar o composto V permanente em adultos é seguro e não trará outros efeitos colaterais para Hughie e Bruto, caso em um hipotético futuro aceitarem o fardo de serem supers em tempo integral.

Vale lembrar que soro V é injetado nos futuros super quando ainda estão no ventre das mães ou logo após o nascimento.

Especulações à parte, agora é esperar como a equipe da série resolverá esse problema nos próximos episódios.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›