Como as irmãs famosas quase convenceram Elizabeth Olsen a mudar seu nome

Mary-Kate e Ashley Olsen conquistaram o mundo no final dos anos 80 e 90, e se tornaram ícones da cultura pop. Todo este sucesso iniciou com sua participação na série Três é Demais. Porém, as gêmeas hoje em dia estão focadas nos negócios que envolvem seu crescente império da moda.
Agora é a vez da irmã caçula,  Elizabeth Olsen, brilhar e ela tem conseguido ter um grande impacto com o seu trabalho no Universo Cinematográfico Marvel. Porém, nem sempre foi assim e a estrela de WandaVision falou à Revista Glamour como ela se sentiu crescendo nas sombras de suas irmãs:

“Eu tinha 10 anos e estava curiosa sobre uma audição … e percebi rapidamente que não era para mim porque estava com saudades dos meus times esportivos, minha aula de dança e de todas as atividades extracurriculares na escola. Mas durante esse tempo, pensei ‘Não quero ser associada a Mary-Kate e Ashley’, por algum motivo”, explicou a atriz. Ela também falou sobre não querer se envolver com o nepotismo da indústria quando ainda era criança.

“Acho que entendi o que era o nepotismo inerentemente aos 10 anos de idade. Não sei se conhecia a palavra, mas há algum tipo de associação de não conseguir algo que acho que me incomodou desde muito jovem. Tinha a ver com minhas próprias inseguranças, mas eu tinha 10 anos. Então, não sei o quanto processei, mas pensei: ‘Serei Elizabeth Chase [nome do meio] quando me tornar atriz”, concluiu a estrela.

Passado e Presente

Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em WandaVision (Reprodução / Disney+)
Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

Elizabeth Olsen, independente do sobrenome, tem trabalhado sem parar e se dedicado como artista. WandaVision encerrou sua temporada de nove episódios, e marcou o inicio da fase 4 da Marvel.

A série protagonizada por Olsen fez tanto sucesso entre os fãs do MCU, que até hoje eles pedem por uma segunda temporada. É seguro dizer que o presente da atriz tem sido frutífero.

Porém, algo lembrou o passado de Elizabeth Olsen, as menções à série que suas irmãs participaram por vários anos. Isso foi muito interessante porque a caçula da família  também apareceu em alguns episódios de Três é Demais e no filme televisivo das gêmeas Olsen, Confusão no Velho Oeste.

Para a nova geração Elizabeth Olsen tem brilho próprio e muitos se surpreendem ao saber que ela é irmã das gêmeas mais famosas da televisão. É seguro dizer que ela se desassociou sua imagem de suas irmãs.

Ao todo, Olsen ainda parece ter algumas boas lembranças de ter crescido com suas duas irmãs. A prova disso é que ela aceitou  o fato de compartilhar o mesmo sobrenome que elas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›