Como Allison poderia retornar no filme de Teen Wolf depois de morta?

A personagem não está mais viva, mas isso não impediu a produção de trazer de volta uma das favoritas dos fãs.

publicidade

Desde que o elenco de Teen Wolf: O Filme foi anunciado, uma das perguntas que não deixou a cabeça dos fãs é: como Allison Argent pode voltar dos mortos para a nova produção?

Para quem não lembra, a personagem da atriz Crystal Reed encontrou seu final no penúltimo episódio da terceira temporada da série, durante um embate contra os espíritos guerreiros dos Oni, que estavam em busca de um kitsune sombrio.

publicidade
Allison (Crystal Reed) em Teen Wolf (Reprodução)
Allison (Crystal Reed) em Teen Wolf (Reprodução)

A morte de Allison marcou a série da MTV como um dos momentos mais chocantes e emocionantes da série, o que para muitos tornou as três temporadas restantes da série menos interessantes e com um vácuo no elenco principal.

Depois que o nome de Crystal foi anunciado como um dos atores que estariam de volta no filme exclusivo da Paramount+ ao lado de Tyler Posey, Holland Roden e Tyler Hoechlin, ficou a pergunta: como Allison poderia aparecer de novo (via Screen Rant)?

Flashbacks…?

Allison (Crystal Reed) em Teen Wolf (Reprodução)
Allison (Crystal Reed) em Teen Wolf (Reprodução)
publicidade

Uma das alternativas para personagens mortos em séries é sempre o bom e velho flashback, que mostraria Allison antes de sua morte e talvez usaria a oportunidade para reforçar seus laços com Lydia, Scott e seu pai.

Um dos grandes problemas de uma solução assim é o risco de causar furos no roteiro se não feito da maneira correta. Para que flashbacks funcionem, os roteiristas precisam estar afinados com a série para não estragar nada que ela estabeleceu.

… ou uma ressurreição mágica?

publicidade
Teen Wolf (Divulgação)
Teen Wolf (Divulgação)

Outra forma seria uma literal ressurreição da personagem, trazendo ela de volta dos mortos. Apesar de isso nunca ter acontecido antes na história da série, coisas mais estranhas já foram testemunhadas pelos personagens, então por que não?

Há riscos em algo assim também, que podem fazer a presença da personagem parecer forçada e desnecessária, e apenas um fanservice que não tem utilidade real na história. No entanto, se usado de maneira certa, o retorno de Allison poderia ser a ajuda que o grupo precisa para enfrentar a nova ameaça que paira sobre Beacon Hills.

publicidade

Ainda não há data oficial para o lançamento do filme ou da série derivada. Para quem sentir vontade de maratonar antes da estreia, Teen Wolf está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›