Comercial do último episódio da série Chucky é assustador; assista!

Chucky, série da Star+, ganhou um novo trailer de arrepiar, com a intenção de promover o último episódio da temporada de estreia, intitulado “An Affair to Dismember”.

“As coisas serão acertadas à medida que o plano diabólico de Chucky frui em uma conclusão pública e muito perigosa”, diz a sinopse do episódio, que vai ao ar em 30 de novembro.

A série gira em torno do clássico boneco Chucky, que aparece em uma venda de usados num bairro suburbano dos Estados Unidos. O local começa a ser alvo de assassinatos misteriosos.

Os crimes exploram as hipocrisias e os segredos de seus habitantes, enquanto aliados e inimigos do passado de Chucky começam a expor a verdade por trás das mortes.

As origens do boneco demoníaco também acabam sendo descobertas por todos.

Don Mancini, criador da franquia original, é responsável pela série, que conta com Zackary Arthur, Teo Briones, Alyvia Alyn Lind, Bjorgvin Arnarson, Devon Sawa, Lexa Doig, Jennifer Tilly, Fiona Dourif, Alex Vincent e Christine Elise no elenco.

Personagem de Brinquedo Assassino aparece na série Chucky

Ter o criador da franquia toda como o showrunner da série está fazendo muito bem para Chucky, série da Star+ com o boneco assassino mais amado dos fãs de terror.

Com Don Mancini no comando do navio, a série está mantendo-se coerente e 100% conectada com todos os eventos que aconteceram em todos os sete filmes anteriores na linha do tempo deste universo (o remake de 2019 não faz parte desta mitologia).

No episódio de número 6, intitulado Cape Queer, chegou a vez de mais duas personagens clássicas darem as suas caras na cidade fictícia de Hackensack. Andy Barclay (Alex Vincent), que já havia sido anunciado na prévia no capítulo, voltou acompanhado de sua fiel amiga, Kyle (Christine Elise).

Alex Vincent como Andy Barclay e Christine Elise como Kyle em Brinquedo Assassino 2 em 1990 e em Chucky em 2021 (Reprodução)
Alex Vincent como Andy Barclay e Christine Elise como Kyle em Brinquedo Assassino 2 em 1990 e em Chucky em 2021 (Reprodução)

Kyle integrou o elenco de Brinquedo Assassino 2, em 1990. Dois anos depois do original, Andy foi enviado para um lar adotivo temporário enquanto sua mãe se recupera dos eventos traumáticos do primeiro filme. É lá que ele conhece Kyle, que acaba virando a sua parceira e única pessoa que acredita na história do brinquedo que está vivo.

Na série, Kyle continua a parceria, acompanhando Andy em sua busca por fragmentos de Chucky em bonecos Good Guy que possam estar ameaçando vidas de crianças e suas famílias. Talvez eles cheguem em Hackensack a tempo de ajudar os protagonistas?

Série conta com diversas participações clássicas

Don Mancini esteve diretamente envolvido em todos os projetos envolvendo o serial killer no corpo do boneco Good Guy. A única exceção é o remake com Aubrey Plaza, de 2019 (que foi tão ruim que pode ser considerado apenas uma alucinação coletiva e ser ignorado. Desculpe, Aubrey).

Desde o capítulo um, Don está trazendo várias personagens da franquia para participar nos episódios da série. Tiffany (trazendo Jennifer Tilly de volta) apareceu de relance no primeiro episódio, e depois retornou em toda sua glória alguns episódios mais tarde.

Tiffany (Jennifer Tilly) aparece disfarçada com lenço na cabeça em cena de nova série Chucky (Reprodução)
Tiffany (Jennifer Tilly) aparece disfarçada com lenço na cabeça em cena de nova série Chucky (Reprodução)

Nica Pierce (interpretada por Fiona Douriff filha da voz de Chucky, Brad Douriff) também retornou com uma dualidade interessante que pode dar pano pra manga no futuro.

A mão de Don sobre a propriedade intelectual justifica a coesão e consistência desta série de filmes de terror comparada com outras contemporâneas como Sexta-Feira 13, Halloween e A Hora do Pesadelo. Sendo assim, ele consegue ter controle sobre a mitologia dos filmes e consegue introduzir referências ocultas que fazem sentido!

Isso tudo mostra que a série está se empenhando ao máximo em se incorporar de forma coerente no universo da franquia, trazendo inclusive a história de Chucky enquanto criança, que deixa a curiosidade dos espectadores a mil pelos próximos episódios.

Chucky está disponível no Star+, um episódio por semana.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›