Comediante sofre acidente de carro e compartilha TUDO nas redes sociais

O comediante Lil Duval vem lidando com bom humor tudo o que tem passado desde que foi atropelado nas Bahamas

publicidade

ATENÇÃO! A matéria contém imagens que podem ser consideradas desconfortáveis para algumas pessoas.

O comediante Roland Powell, mais conhecido como Lil Duval, foi atingindo nesta quarta-feira (27) por um carro em alta velocidade enquanto dirigia um quadriciclo nas Bahamas.

publicidade

Desde então ele está nas redes sociais compartilhando tudo o que vem acontecendo com ele, desde a chegada dos médicos, os procedimentos feitos nele na ambulância e até um furo feito em seu joelho para drenar sangue.

Em uma vídeo publicado no Instagram, Lili Duval escreveu o seguinte: “Alguém bateu com o carro em mim enquanto eu estava no meu veículo de 4 rodas. Agora minha perna quebrou e eu tenho que voar para Nassau [capital das Bahamas] e fazer uma cirurgia”.

publicidade

Em outra publicação, o comediante escreveu: “Eles estão colocando a p$##@ de um dreno no meu joelho”. No vídeo é mostrado um médico furando o joelho de Lil Duval.

publicidade

No Twitter, ele agradeceu o apoio de todos e se desculpou por não conseguir atender a todo mundo: “Agradeço a todos que estão me notificando, mas se você ligar e eu não atender, não leve a mal. Estou realmente fodido e não consigo me mexer porque estou com muita dor”.

Lil Duval também compartilhou o comentário de um médico sobre seu estado de saúde: “Eu não tenho sangramento interno o médico disse que incrível ser que eu fui atropelado por um carro em alta velocidade”.

publicidade

Em suas últimas atualizações, Lil Duval avisou que passou por um cirurgia às 8 da manhã, e ainda brincou que perguntaram para ele em qual hospital infantil ele está.

Saiba mais

Lil Duval é comediante stand-up, ator, rapper e cantor. Ele foi o finalista da competição de comédia BET Coming to the Stage em 2005. Ele foi regular nas séries Guy Code e Hip Hop Squares, e apresentou o programa de vídeo Ain’t That America da MTV2.

 Entre os filmes que participou estão O Poder do Ritmo 2, Todo Mundo em Pânico 5, School Dance – Desventuras Escolares, Uma Noite com a Família Blacks e Grow House.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›