Comédia original estrelada por Drew Barrymore já está disponível na Netflix

Drew Barrymore em dois papéis (Divulgação)

Duas Por Uma, nova comédia original da Netflix, estrelada por Drew Barrymore estreia nesta quarta-feira (16) na plataforma.

O longa, lançado em 2020 em diversos países, foi adquirido e chega ao streaming, com exclusividade.

No filme, Drew interpreta dois papéis. Candy Black, uma jovem desiludida com sua carreira de atriz e Paula, uma sósia contratada por ela para assumir sua identidade.

Incapaz de escapar das demandas da fama, a vida de Candy sai de controle. No entanto, quando um juiz ordena que ela cumpra um ano de reabilitação, ela se desespera.

Assim como faz com diversos de seus filmes, a atriz contrata Paula, uma sósia para ir em seu lugar. Mas, após apresentar o bom comportamento, Paula consegue sair mais cedo da clínica.

Então, a dublê vê a oportunidade de ganhar fama e acaba assumindo de vez a vida de Candy. Agora, a jovem tem sua identidade, carreira e namorado correndo riscos, o que vai resultar em momentos hilários.

Confira o trailer:

Duas Por Uma tem direção de Jamie Babbit (Nunca Fui Santa e Pacto de Vingança) e roteiro de Sam Bain (Peep Show e Babylon).

No elenco estão também Michael Zegen, T.J. Miler, Ellie Kemper, Hollan Taylor, Charlie Barnett, Andrew Rannells, e Lena Dunham.

Críticas

Em alguns países, a comédia obteve diversas críticas negativas.

No IMDb, por exemplo, o filme conta com apenas 4,2/10 de aprovação.

Já no Metacritic, as notas não foram muito diferentes e possui cerca de 39% de aprovação.

(Reprodução)

Na opinião de alguns usuários, o longa tenta apostar na comédia, mas acaba falhando na missão. Segundo eles, as poucas notas positivas são apoiadas pela presença e carisma de Barrymore no filme.

De qualquer maneira, vale a pena assistir Duas Por Uma na Netflix, para tirar suas próprias conclusões.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS