Com história confusa, Gavião Negro será abordado de forma diferente em novo filme da DC

Diretor simplificará a história do Gavião Negro para o filme Adão Negro

Na DC Comics existem personagens com histórias fáceis de entender como é o caso do Batman e do Superman, enquanto outros envolvem tramas mais complexas como o Caçador de Marte e o Gavião Negro.

A DC Comics já mostrou diversas versões do Gavião Negro desde que ele chegou na Terra, e a maioria delas está enraizada na mitologia egípcia, lidando com reencarnações e até mostrando que ele é um policial alienígena.

No filme Adão Negro, o público verá uma nova versão do Gavião Negro interpretado por Aldis Hodge. No longa-metragem ele faz parte da Sociedade da Justiça.

Em uma entrevista para a revista Vanity Fair, o diretor Jaume Collet-Serra comentou como está lidando com a complicada história do Gavião Negro em seu filme.

“Nos quadrinhos, há referências claras como: ‘Ei, eu vi você 5.000 anos atrás. Você se lembra de mim?’ Não vamos fazer isso. Seria muito confuso. Obviamente, Gavião Negro reencarna, então quantas vezes você precisa reencarnar e ainda se lembrar? Todas essas regras [são algo] que você não quer definir até que esses personagens sejam realmente estabelecidos. Ele é um líder. Quer reunir essa equipe e trazer uma certa estabilidade ao mundo. Gavião Negro tem um senso muito forte do que é certo ou errado, e Adão Negro desafia isso”.

Com isso, Collet-Serra também revelou que o Gavião Negro também é o líder da Sociedade da Justiça, que inclui Esmaga-Átomo (Noah Centineo), Cyclone (Quintessa Swindell) e Senhor Destino (Pierce Brosnan).

Comentários anteriores

Gavião Negro (Aldis Hodge)
Adão Negro (Dwayne Johnson) e Gavião Negro (Aldis Hodge) em Adão Negro (Reprodução / DC)

Em uma entrevista anterior para o CBR, o produtor Hiram Garcia disse o seguinte sobre Hodge como Gavião Negro:

“Aldis é tão incrível como Gavião Negro e traz um peso e uma energia para esse personagem que, se você é fã de Gavião Negro, conhece sua história, que [ele] viveu muitas vidas, para [trazer] uma nuance real na maneira como Aldis o interpreta que, em última análise, é realmente intrigante, mas também, ele é um cara durão. O jeito que ele e Adão Negro vão um para o outro vai ser muito divertido para os fãs verem. Então, todos eles arrasam. Sabíamos imediatamente que esses são os caras certos para os papéis, e estamos muito felizes com isso”.

O elenco de Adão Negro também inclui Sarah Shahi, Uli Latukefu, Marwan Kenzari, Mohammed Amer, James Cusati-Moyer e Bodhi Sabongui. O filme estreia no dia 20 de outubro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›