Com fãs pedindo continuação de Liga da Justiça, diretor dispara que Warner Bros. é anti-Snyder

Desde o lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder, há uma sensação de que existe muita tensão entre o diretor e a Warner Bros. Parte do público acredita que a companhia tentou sabotar o sucesso de Snyder.

Antes sem falar sobre o assunto claramente, Snyder abriu mão do silêncio e pôde falar livremente agora que está forjando uma nova carreira com a Netflix.

Em uma entrevista para Jake’s Takes, o diretor foi questionado sobre uma sequência de seu Liga da Justiça. Logo, ele deixou claro que a WB simplesmente não está interessada em sua opinião sobre o DCEU.

“A Warner Bros. tem sido agressivamente anti-Snyder, se você quiser [entender assim]. O que posso dizer? Claramente, eles não estão interessados ​​na minha opinião. Mas eu também diria que eles certamente não estavam interessados ​​em minha opinião sobre a Liga da Justiça. Eles certamente tomaram decisões sobre isso. ”

Estas novas afirmações vem para completar seus comentários recentes sobre ele ter se separado da Warner Bros., explicando que o estúdio não “tem realmente nenhum interesse em continuar esta história”, mas que um dia ele espera que “cabeças mais frias prevalecessem”.

Ainda que os fãs defendam Snyder, eles mantêm as esperanças pela restauração do Snyderverse estão esperançosos de que em algum momento os interesses se alinhem e o público possa ver o final do DCEU projetado por Zack.

Porém, no momento isso parece cada vez mais improvável. Pois o sentimento de insatisfação parece ser recíproco também por parte da Warner. Ann Sarnoff, presidente e CEO da WarnerMedia Studios and Networks Group, disse à Variety que a Liga da Justiça de Zack Snyder é a “conclusão da trilogia”.

Além disso, o fato de que eles descreveram o diretor publicamente como um “beco sem saída para contar histórias” indica que há pouca chance de que o público verá o triunfo da Liga sobre Darkseid.

Projetos Atuais

Dave Bautista e Zack Snyder nos bastidores de Army of the Dead (Divulgação / Netflix)
Dave Bautista e Zack Snyder nos bastidores de Army of the Dead (Divulgação / Netflix)

Agora que já se desvinculou das suas obrigações com a Warner Bros., Snyder tem se dedicado à sua parceria com a Netflix. Com a estreia do seu novo longa, Army of the Dead, cada dia mais próxima, o diretor dá um passo à frente no drama passado com a DC e a Warner.

Com o filme tendo sido liberado para alguns críticos, a quarta-feira (12) foi bombardeada por reviews do longa. Uma das coisas que tem sido mencionada por alguns perfis é o tamanho do filme. Mas para quem é fã do trabalho de Snyder, já sabe que tempo é algo que ele aprecia.

Army of the Dead estreia em 14 de maio na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›