Com enrolação da DC, Henry Cavill pode chegar à Marvel a qualquer momento, diz site

Ator estaria em conversa com o estúdio para viver personagem no filme do Quarteto Fantástico

publicidade

Henry Cavill, conhecido por interpretar o Superman nos filmes do DCEU, estaria em negociações para o próximo filme do Quarteto Fantástico, na Marvel.

A informação foi divulgada pelo site Giant Freaking Robot e afirma que o ator irá interpretar o Sr. Fantástico, também conhecido como Reed Richards, líder do grupo de heróis.

publicidade

Até o momento, não houve nenhuma confirmação nem da parte do ator nem de seus assessores. A Marvel tampouco se pronunciou, o que significa dizer que a informação deve ser tratada apenas como rumor.

Henry Cavill como Superman em O Homem de Aço (Reprodução)
Henry Cavill como Superman em O Homem de Aço (Reprodução)

Vale lembrar também que o personagem foi vivido pelo ator John Krasinski no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, porém, o mesmo site que divulgou a notícia, afirmou que Cavill poderia interpretá-lo em alguma realidade alternativa ou mesmo na Terra-616, onde se ambienta a linha do tempo principal do MCU.

O filme tem previsão de estreia para 2024.

publicidade
John Krasinski como Senhor Fantástico em Doutor Estranho 2 (Reprodução / Marvel)

Henry Cavill pode aparecer em Adão Negro

Ao mesmo tempo em que surgem as especulações de que o ator poderia aparecer na Marvel, a torcida para que ele ressurja em algum filme do DCEU como Superman é grande.

publicidade

Não só os fãs, como também o próprio ator já falou sobre esse desejo. Recentemente, o produtor do filme Adão Negro, que tem Dwayne Johnson no papel principal, comentou a respeito dos rumores de que o filme mostrará um confronto entre o protagonista e o Superman.

Ele disse que já sabe dos desejos dos fãs e tem a intenção de atendê-los, porém, não confirmou a participação de Cavill no filme.

“As expectativas [em torno de uma luta entre Adão Negro e Superman] estão no nosso radar e queremos atender aos fãs. Certo, nós realmente escutamos.”, explicou o produtor Beau Flynn.

publicidade

“Tivemos muitas conversas com a DC e a Warner Bros. e eles são muito, muito colaborativos. Toda a energia está por trás de Dwayne [Johnson], e o estúdio sabe como ele pode elevar o patamar das expectativas através de sua plataforma e sua base de fãs.”, finalizou ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›