Colin Farrell revela ser superfã de clássico de Spielberg

Colin Farrell é um grande fã de um do maiores filmes de Steven Spielberg, e ele ainda se emociona com ele até hoje.

O ator que interpreta o Pinguim no novo Batman confessou durante entrevista para o programa Hot Ones no Youtube que até hoje ele aprecia E.T.: O Extraterrestre como um dos filmes mais divertidos da história do cinema.

Segundo ele, apesar de ser um filme para crianças e claramente ser sobre uma criatura de outro planeta, todos os projetos de Spielberg sempre tem subtemas mais emocionais, envolvendo vida, família e sentimentos:

“O que eu achei que era sensacional de primeira quando eu vi foi E.T.: O Extraterrestre, e a empolgação daquela criatura vindo de um planeta distante, e eu ainda acho que é sensacional hoje em dia. Mas o que eu acho mais sensacional sobre isso hoje em dia é que é uma história sobre famílias disfuncionais. Assim como Encontros Imediatos de Terceiro Grau, o Steven Spielberg sempre fez alguns dos mais, até onde sei, os filmes mais divertidos da história do cinema. Mas mesmo quando eles são divertidos, no fundo, existe algum tipo de fratura emocional ou psicológica acontecendo.”

Ator chorou revendo o filme no último natal

Icônica cena da bicicleta em E.T.: O Extraterrestre (Reprodução)
Icônica cena da bicicleta em E.T.: O Extraterrestre (Reprodução)

Colin confessou que reassistiu E.T. no natal do ano passado e quase chorou…

Apesar de achar que o choro tinha um fundo muito mais pessoal e nostálgico, ele não pode deixar de admitir que a magia do filme era algo que ainda o deixava impressionado até hoje, como um adulto de 45 anos:

“A família de E.T. está em perigo. A polícia federal está perseguindo eles na floresta, as chaves estão fazendo barulho… As chaves sempre me deram medo, cada vez que eu ouvia o barulho das chaves quando eu era criança. E a mágica. Quando eles saem voando pela primeira vez naquela floresta… Eu tive arrepios. Eu fiquei com os olhos cheios de lágrimas neste natal, mas isso é apenas eu pensando sobre minha própria mortalidade e coisas assim, tenho certeza. Sabe como é, nostalgia e melancolia. Mas, sabe… Tem muitos motivos pelos quais é um ótimo filme.”

E.T.: O Extraterrestre está disponível para assistir no Globoplay.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›