Colin Farrell promete muita violência na série do Pinguim

Recentemente, o ator Colin Farrell, conhecido por seu papel como Oswald Cobblepot em Batman, compartilhou detalhes sobre a série derivada Pinguim, descrevendo-a como “incrivelmente violenta”.

O lançamento do trailer mais recente de Pinguim gerou grande expectativa para a continuação da saga da DC, como também com a continuação de Batman no futuro.

Em uma conversa com o MovieZine, Farrell falou sobre a produção de Pinguim, revelando que a série não apenas mergulha em um tom sombrio e pesado, mas também explora a brutalidade na ascensão ao poder.

Foi uma experiência longa e realmente maravilhosa. É sombrio; é isso que posso dizer sobre isso. É muito sombrio. É muito pesado, eu acho – certamente estava fazendo isso. O que não quer dizer que não me diverti, me diverti muito fazendo isso. É incrivelmente violento. É a ascensão de um homem ao que ele sempre sonhou em habitar, que é um certo poder ou status social.

A morte de Carmine Falcone no final de [Batman] deixa esse vácuo em Gotham a ser preenchido e, portanto, há várias pessoas que estão buscando esse poder. Esta é a jornada de Oswald tentando chegar ao topo através de obstáculos extraordinários“, revelou Farrell.

Em uma entrevista anterior para a Variety, Farrell expressou um desejo de explorar mais profundamente o personagem, sentindo que o trabalho incrível da equipe de maquiagem merecia ser expandido além das cenas apresentadas em Batman.

A única coisa que eu tinha ideia era que não estava conseguindo explorar o personagem tanto quanto queria“, disse o ator.

Porque houve todo esse trabalho extraordinário feito pelos [maquiadores] Mike Marino e Mike Fontaine e sua equipe, e eu pensei que era a ponta do iceberg, com perdão do trocadilho, que iríamos fazer as seis ou sete cenas que fizemos no filme. Fiquei grato por eles, mas queria mais“.

Embora os detalhes exatos da trama de Pinguim permaneçam sob sigilo, como dito pelo ator, a história se desenrolada logo após os eventos do filme Batman.

O elenco de Pinguim também inclui Cristin Milioti, Clancy Brown, Rhenzy Feliz, Michael Kelly, Shohreh Aghdashloo e Deirdre O’Connell. A estreia da série está prevista para o final deste ano na Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›