The Batman| Colin Farrell conta como ficou irreconhecível para viver Pinguim

publicidade

Colin Farrell foi escolhido para interpretar o Pinguim em The Batman, do diretor Matt Reeves. Quando o primeiro trailer do filme foi divulgado, o ator apareceu irreconhecível como o icônico vilão.

Em uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused, Farrell contou mais sobre o processo de se transformar no Pinguim.

publicidade

Farrell elogiou muito o trabalho de Mike Marino, o maquiador contratado para The Batman, já que não queria engordar novamente após seu trabalho em The North Water.

“Mike Marino é um gênio. Ele é um gênio absoluto e verdadeiro. E essa palavra é muito jogada fora, mas ele é um gênio que desenha, esculpe e dá forma. E ele criou este rosto para o Pinguim. Quero dizer, ele e Matt conversaram sobre como seria fisicamente a estatura do personagem, e eu estava muito grande por conta de The North Water e não queria crescer naturalmente de novo porque eu tinha algumas pequenas coisas de saúde como resultado do The North Water e eu estávamos tipo, dana-se, essa coisa de atuar não é tão importante. Eu conheço os melhores atores que crescem e diminuem, e Deus os abençoe, desejo-lhes boa saúde. Mas para mim, acho que The North Water é a última vez que vou crescer tanto. Então, decidimos por um terno gordo”.

Colin Farrell em As Viúvas (Reprodução)
Colin Farrell em As Viúvas (Reprodução)

Farrell afirmou que o trabalho de Marino é tão bom que definiu o personagem Pinguim muito mais do que seu próprio trabalho de ator. Como Farrell disse:

publicidade

“Olha, eu só tive, como eu disse, cinco ou seis cenas, ou sete cenas, e eu não estava bem… Eu estava aqui nos primeiros estágios, olhando o que eu sentia, o que eu poderia fazer, o que poderia trazer para estava um pouco perdido. E então, quando vi o que Mike fez, todo o personagem fez sentido para mim. Juro por Deus, eu vi o que ele fez e disse ‘Ok’ e fiquei muito animado sobre isso. Tudo isso para dizer que se alguém algum dia pensar que o que eu faço no Batman é uma performance decente, terei o prazer de receber 49% dos créditos”.

The Batman terminou as filmagens em março passado, o filme chega aos cinemas em 4 de março de 2022.

publicidade

Além de Colin Farrell, o elenco conta com Robert Pattinson, Jeffrey Wright, Paul Dano, Zoë Kravitz, John Torturro, Andy Serkis, Peter Sarsgard e Jayme Lawson.

Está em andamento uma série derivada baseada no Departamento de Polícia de Gotham.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›