Viola Davis ouviu que não era bonita o suficiente para protagonizar How to Get Away with Murder

publicidade

Estrela da série How To Get Away with Murder, Viola Davis revelou que foi esnobada por outros atores negros que não a achavam bonita o suficiente para o papel.

Uma das atrizes mais famosas da televisão americana, Viola Davis já estrelou dezenas de produções, mas a série How To Get Away with Murder se tornou um dos seus maiores sucesso.

publicidade

Para o The New York Times, a estrela revelou ter sofrido um certo esnobismo de seus colegas negros:

“Um amigo disse a ela que ouviu atores e atrizes, todos negros, dizendo que ela não era bonita o suficiente para dar conta [do papel em How To Get Away with Murder]”, diz o relato na matéria do jornal norte-americano.

Viola Davis (Divulgação)

Anos depois da série estrear, Viola Davis ganhou um Emmy por sua atuação na série, além de um Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme Um Limite Entre Nós .

publicidade

Mas, voltando para o artigo do New York Times, Davis não parou nos comentários que claramente lhe ofenderam. Isso porque a entrevista aconteceu para a divulgação da sua autobiografia Finding Me: A Memoir.

Então, outros detalhes sobre a vida foram revelados além de relatos de alguns episódios de racismo que Davis sofreu, principalmente, durante a infância.

publicidade

Num dos momentos mais aterrorizantes, a estrela relembrou ser perseguida por colegas de sua escola enquanto ouvia insultos racistas. Porém, os constantes ataques não pararam paravam por ai e atriz chegava a ser agredida, com alunos atirando pedras em sua direção.

Mais sobre Viola Davis em How To Get Away with Murder

Viola Davis como Annalise Keating em How To Get Away with Murder
Viola Davis como Annalise Keating em How To Get Away with Murder (Divulgação / ABC)

Na série americana, atriz da vida à Annalise Keating, uma advoga de elite e professora de uma das universalidades de direito mais importantes dos Estados Unidos. Mas, a carreira e vida de Keating entra em espiral um grupo de alunos acaba matando o seu marido.

publicidade

Mas, como se não bastasse, a advogada decide encobrir o crime e os protagonistas entram em complicada e perigosa teia de crimes e influência.

Atualmente, todas as temporadas de How To Get Away with Murder estão disponíveis nQ catálogo da Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›