Colega baleado por Alec Baldwin em set recebe alta do hospital

O diretor de fotografia Joel Souza recebeu alta do hospital em que estava internado após ser baleado no set de filmagens. O artista estava ocupando a função na produção do filme Rust, quando durante as gravações foi alvejado por Alec Baldwin com uma bala no ombro. O incidente também matou Halyana Hutchins.

Em sua conta oficial do Twitter, a atriz Patricia Arquette comentou o trágico acontecimento, desejando condolências à família de Halyana, e mandando orações e boas energias para Joel.

A colega de atuação Frances Fisher respondeu à publicação, informando que o amigo já teria recebido alta do hospital e entrado em contato com ela. Confira o tweet completo abaixo:

Frances também interagiu com outra postagem, esta de Shannon Watts compartilhando notícia do Daily Beast, que informava que Souza estaria em tratamento intensivo no hospital. A atriz corrigiu a informação, e diz que o informado é falso:

“Estas citações estão incorretas. E nosso diretos Joel Souza já recebeu alta do hospital. Eu não assino o daily beast (sic) então se é isso que eles estão falando, eles estão errados. Você poderia por favor corrigi-los?”

Arma cenográfica estava carregada com balas de verdade

Joel foi ferido na última quinta-feira (20) em um incidente no set de filmagens do filme de faroeste Rust. O relatório policial do condado de Santa Fé, no Novo México, informou que tudo aconteceu quando o ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica. A arma teria balas de verdade em vez das de festim, que costumam ser usadas em cena.

Alec Baldwin durante gravações de Rust (Reprodução/ Instagram)

O acidente causou também a morte da colega de direção de fotografia Halyana Hutchins. A ucraniana de 42 anos recebeu um tiro no abdômen e foi levada às pressas para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no caminho de helicóptero até o hospital.

Baldwin foi levado até o gabinete do xerife para prestar depoimento, e depois foi liberado. Ninguém foi preso ou acusado pelo ocorrido. Um representante comunicou à imprensa que “detetives estão em investigação para descobrir como e que tipo de munição foi usada no disparo”.

Alec ainda não fez nenhum pronunciamento oficial à imprensa até o momento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›