Produtor rebate crítico, e faz revelação sobre filme solo de Batman com Ben Affleck

Ben Affleck como Batman (Divulgação / DC)
Ben Affleck como Batman (Divulgação / DC)

Jay Oliva, um dos colaboradores de Zack Snyder e artista de storyboard acredita que o filme nunca feito do Batman com Ben Affleck teria “deixado os fãs orgulhosos”.

Oliva trabalhou com Snyder em Homem de Aço e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, como também com Affleck quando a ideia do filme solo do Batman estava em seus primeiros passos.

No Twitter, o crítico Scott Mendelson culpou o filme em que Batman aparece no DCEU como o responsável por bagunçar a narrativa dos filmes seguintes, e escreveu:

Toda essa coisa de ‘DC Films terá múltiplas continuidades’ é quase inteiramente porque BATMAN VS. SUPERMAN bagunçou tanto que Ben Affleck não queria mais ser o Batman e eles tiveram que seguir um caminho secundário para fazer um filme do Batman que até mesmo não acabaria no mesmo universo“.

Então Jay Oliva, que trabalhou nos filmes, rebateu:

Estou curioso para saber, de onde você tirou essa informação de Scott? Ben lhe disse isso? Porque eu estava trabalhando com ele pessoalmente antes de ele deixar o projeto e nenhuma vez ele pareceu não querer ser o Batman. Sua versão do Batman em seu filme solo deixaria os fãs loucos e orgulhosos“.

Planos frustrados

Snyder, que retorna para Liga da Justiça que chegará no HBO Max, recentemente expressou apoio ao Batman dirigido por Affleck, que colocaria o Cavaleiro das Trevas contra o Exterminador (Joe Manganiello).

Snyder disse ao John Doe Movie Reviews (via Comic Book):

Olha, eu adoraria que Ben fizesse aquele filme com o Exterminador. Isso seria incrível. Eu não sei se ele vai, ou se eles [o estúdio Warner Bros.] querem, mas eu adoraria que ele fizesse isso. Isso seria tão legal. E Joe é incrível”.

Affleck imaginou um filme “realmente sombrio” do Batman inspirado na história seminal dos quadrinhos do Demolidor “Born Again”, de acordo com Manganiello, que reprisou seu papel para cenas adicionais na Liga da Justiça de Zack Snyder.

A Warner Bros. reformulou The Batman como um reboot com o diretor Matt Reeves e uma história sobre um jovem Bruce Wayne (Robert Pattinson) em seu segundo ano como defensor de Gotham.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS