Cobra Kai: Showrunners desmentem rumores sobre vilão da nova temporada

Cena de Cobra Kai (Reprodução / Netflix)
Cena de Cobra Kai (Reprodução / Netflix)

Cobra Kai começou em 2018. A série se passa 34 anos depois do primeiro Karatê Kid, onde vemos Johnny Lawrence (William Zabka) reconstruindo o dojo Cobra Kai. A série é lotada homenagens às franquias de filmes, como também repleta de participações especiais.

Na terceira temporada, vimos mais da história de John Kreese (Martin Kove) e os horrores que presenciou quando serviu no exército. E para a quarta temporada é esperado um dos grandes vilões de Karatê Kid 3 – O Desafio Final.

Terry Silver, retratado em Karate Kid Parte III por Thomas Ian Griffith, foi mencionado com frequência na série Netflix. Silver era amigo de John Kreese, desde o tempo de Kreese no serviço militar, e uma figura corrupta.

Ele ajuda Kreese a se vingar de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) traçando um plano elaborado para humilhá-lo. Silver só aparece em uma entrada dos filmes de Karate Kid, mas ele teve uma presença persistente em Cobra Kai.

Em uma entrevista recente, para o SlashFilm, os produtores executivos e co-showrunners Josh Heald e Jon Hurwitz derrubaram rumores de que Griffith havia anteriormente recusado aparecer na série.

Hurwitz disse:

“Isso não é preciso. Acho que você pode estar ficando confuso porque abordamos Chad McQueen para retornar como Holandês na segunda temporada. Ele não foi capaz de fazer isso”.

Heald acrescentou:

“Ele não foi capaz de fazer isso por causa de um conflito de agendamento, mas não comentamos sobre nenhum personagem do legado que pode ou não aparecer no futuro”.

Os comentários dos showrunners não excluem que Silver pode retornar. Embora não tenha sido confirmado, os acontecimentos do final da terceira temporada levam os espectadores à crer que a ligação que Kreese fez era para Silver.

Resta esperar a quarta temporada de Cobra Kai chegar para sabermos para quem Kreese ligou e quem será o novo grande vilão de Lawrence e LaRusso, que finalmente uniram forças.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›