Cobra Kai: Netflix surpreende fãs e anuncia nova data de estreia

Cena de Cobra Kai (Reprodução / Netflix)
Cena de Cobra Kai (Reprodução / Netflix)

A Netflix deixou todos surpresos com um verdadeiro presente de Natal: como já havia sido cogitado antes, a tão esperada terceira temporada de Cobra Kai estreará antes do previsto.

Recentemente, houve um boato de que a plataforma de streaming havia planejado antecipar o retorno de Cobra Kai. A pista surgiu quando a Netflix retirou a data de lançamento em 8 de janeiro de todas as promoções da série, deixando apenas indicado o mês de janeiro.

Agora, foi revelado que a série de sucesso chegará na sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, uma semana antes do previsto.

Isso significa que o próximo ano terá um ótimo começo, com o retorno de Johnny Lawrence (William Zabka), Daniel Larusso (Ralph Macchio) e os outros.

Esta nova temporada terá 10 episódios e já formos informados pelo trailer de que haverá uma união épica entre Johnny e Daniel enquanto eles tentam se recuperar das consequências do final da segunda temporada.

Paralelamente, o sensei Kreese (Martin Kove) assumiu o controle do Cobra Kai dojo, o que significa mais problemas para Johnny, algo que certamente terminará em um confronto entre professor e aluno.

A sinopse oficial da Netflix nos diz: “Cobra Kai ocorre mais de 30 anos após os eventos do Torneio All Valley Karate de 1984 com a continuação do conflito inevitável entre Daniel Larusso e Johnny Lawrence. A terceira temporada encontra todos sofrendo com as consequências da violenta briga no colégio entre seus dojos, que deixou Miguel em uma condição precária. Enquanto Daniel busca respostas em seu passado e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus alunos vulneráveis com sua própria visão de dominação. A alma do Vale está em jogo, e o destino de cada aluno e sensei está em jogo. “

No elenco teremos Zabka e Macchio, Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser, Jacob Bertrand, Gianni Decenzo e Peyton Lis.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›