Cobra Kai: Netflix revela 23 Easter Eggs da terceira temporada

Cobra Kai está aí para principalmente mexer com a nostalgia dos fãs de Karatê Kid.

O programa não se vale apenas de flashbacks com cenas dos filmes ou a participação dos atores que fizeram história na série de filmes. Há também diversos Easter Eggs nas cenas.

A Netflix divulgou um vídeo mostrando 23 Easter Eggs contidos nas cenas da terceira temporada de Cobra Kai. Confira abaixo:

Recepção da crítica

A terceira temporada de Cobra Kai conseguiu 91% de aprovação da crítica e 90% de aprovação do público no Rotten Tomatoes. Leia algumas avaliações:

“Mesmo com suas falhas na terceira temporada, Cobra Kai não apenas honrou o modo de contar histórias do Karate Kid, mas o dominou” – Nick Allen, RogerEbert.com.

“Cobra Kai sai de seu caminho para nos mostrar o lado de todos. Mas é difícil avaliar exatamente o que pensa ser a verdade”  – Jen Chaney, New York Magazine/Vulture.

“A terceira temporada faz algo que eu não pensei que fosse possível – aumenta as apostas” – Melody McCune, Geek Girl Authority.

“Quando a segunda metade da temporada finalmente parece se acomodar um pouco e ter algum foco, as histórias restantes terminam abruptamente, o que é bastante frustrante, já que os espectadores passam 10 episódios esperando por um clímax que não chega” – Tatat Bunnag, Bangkok Post.

“É mais uma grande temporada que só é decepcionada pela ambição. Os criadores tentaram embalar um pouco mais de história e desenvolvimento de personagem nesses 10 episódios” – Stephen Boothroyd, Starburst.

“Tão incrivelmente bom, ele sabe que é brega e brinca com sua consistência de fondue, desde clipes de filmes antigos, Easter Eggs em abundância e até a trilha sonora dos anos 80, ele segue a fórmula que tornou esta série um sucesso em primeiro lugar” – Zehra Phelan, 2 Minute Telly.

“A 3ª temporada é um chute nostálgico para o coração e a alma. Diversão extravagante bem feita. Traga a temporada 4!” – Fico Cangiano, CineXpress.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›