Cobra Kai: Mary Mouser e Peyton List falam sobre desenvolver rivalidade na série

Cena de Cobra Kai (Reprodução / Netflix)
Cena de Cobra Kai (Reprodução / Netflix)

A série de filmes Karatê Kid tem como principal ponto a rivalidade entre dois personagens, e em Cobra Kai não é diferente.

Na trama da série seguimos a rivalidade entre filha adolescente de Daniel LaRusso, Samantha, e a aluna de Johnny Lawrence, Tory Nichols, interpretadas por Mary Mouser e Peyton List, respectivamente.

As duas jovens atrizes concederam uma entrevista para o CBR onde falaram do desenvolvimento da rivalidade entre suas personagens e sobre o que esperar da terceira temporada.

Questionadas sobre como desenvolveram a harmonia para jogar uma contra a outra na série, a primeira responder foi Mary Mouser.

Mouser disse: “Eu não sabia que tínhamos a rivalidade mais louca até que as pessoas começaram a responder, especialmente [no que diz respeito a] onde a terceira temporada nos leva“.

Por sua vez Peyton List pontuou que as cenas de luta ajudaram no desenvolvimento de suas personagens e até construíram uma amizade fora da série.

Eu acho que foi apenas aprender as sequências de luta juntas e treinar juntas e até mesmo sair do set e construir uma amizade, o que normalmente não seria o movimento, especialmente tendo que odiar uma a outra e tudo mais. Mas como luta é uma dança e você tem que se mexer com o outro, e eu nem sei como [a rivalidade] chegou onde está! [Risos]“, falou List.

Na série, Samantha começou um relacionamento com Miguel, contudo, isso era mantido em segredo devido a rivalidade entre Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, afinal, Miguel é aluno do dojo Cobra Kai.

Após altos e baixo no relacionamento, Tory apareceu e começou a se aproximar de Miguel. A situação entre Samantha e Tory se complicou mais ainda quando a filha de LaRusso descobriu que sua rival também é aluna do Cobra Kai.

A terceira temporada chega na Netflix em 1º de janeiro de 2021.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›