Cobra Kai: Johnny e Daniel podem se unir na terceira temporada?

Cobra Kai (Divulgação / Netflix)
Cobra Kai (Divulgação / Netflix)

A terceira temporada de Cobra Kai chegará ao Netflix em apenas algumas semanas, e os fãs estão ansiosos para ver como os acontecimentos da 2ª temporada serão resolvidos.

Além da hospitalização de Miguel, o episódio final da 2ª temporada abriu um caminho perigoso para o ginásio Cobra Kai, com Kreese assumindo o controle e chutando Johnny para fora.

Com pode-se ter criando o potencial para Johnny Lawrence e Daniel LaRusso trabalharem juntos no futuro.

Em uma entrevista para a EW (via Comic Book), a estrela de Karatê Kid e Cobra Ka, Ralph Macchio, comparou Daniel e Johnny ao casal central de Friends, Ross e Rachel, dizendo que seu relacionamento sempre será complicado.

É aí que reside o nosso Ross e Rachel que mencionei antes. Johnny e Daniel, adoramos vê-los tomando algumas cervejas e ser simpáticos, e também adoramos vê-los brigando um com o outro“, explicou Macchio.

“Outra coisa que funciona tão bem no programa é que o público pode ver os elementos diferentes, mas iguais, desses caras. Às vezes é frustrante porque você só quer colocá-los juntos em uma sala e servir uma bebida e apenas dizer: ‘Lidem com isso'”.

O ator acrescentou: “Certamente ouvimos os fãs em alto e bom som, e o show foi planejado de forma a nos levar a essa [reconciliação]. É importante que você esteja à frente de tudo, mas está satisfazendo seu público ao mesmo tempo”.

É um desafio de fazer. Temos tantos personagens na série e tantas histórias atraentes, mesmo fora apenas da rivalidade de legado de Johnny e Daniel e Kreese como a chave no meio dela“, finalizou.

Parece que haverá relances de amizade para Johnny Lawrence e Daniel LaRusso na 3ª temporada de Cobra Kai, mas teremos que esperar para ver o que acontecerá quando os novos episódios chegarem em janeiro.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›