Clube de strip contrata Cuba Gooding Jr. após ator confessar ter abusado de mulheres

Ator será anfitrião de uma festa em Nova Iorque mesmo após ter se declarado culpado em processo de assédio

O site internacional Page Six noticiou que o ator Cuba Gooding Jr., de 54 anos, foi contratado como anfitrião de uma festa que acontecerá em maio no clube de strip Sapphire, localizado na cidade de Nova York.

O curioso da situação é que, há apenas dez dias, o próprio Cuba se declarou culpado em um caso de assédio sexual envolvendo três mulheres.

Além disso, o referido clube de strip, que fez o contrato com o artista, fica localizado na famosa Times Square e muito próximo à mesma boate onde ocorreu o assédio a uma das mulheres que o processaram.

Conforme veiculado pela Revista Monet, o próprio Page Six teria tentado obter mais informações, porém, nem os assessores da boate ou do ator teriam feito qualquer declaração sobre o assunto.

Cuba Gooding Jr. em Meu Nome é Rádio (Reprodução)

Ator assumiu a culpa pelo crime

Cuba Gooding Jr. confessou ter tentado forçar uma mulher a ficar com ele em uma boate de Nova York, no ano de 2019, e ainda afirmou ter obrigado duas outras mulheres a manterem contato físico contra sua vontade, também em 2019.

O artista acabou conseguindo se livrar da prisão por ter conseguido fazer um acordo com as autoridades, já que ele era um réu confesso.

Assim, ele está obrigado a fazer acompanhamento psicológico legal pelos próximos seis meses. Caso não cumpra a medida ou volte a praticar qualquer ato semelhante, ele poderá pegar um ano de prisão.

Relembre o caso

Conforme informações do site Variety, Gooding Jr. foi preso em junho de 2019 após a situação ocorrida em um clube de Manhattan, porém, foi liberado e teve seu julgamento adiado várias vezes.

Na época, uma mulher declarou à polícia que ele apertou seu seio sem seu consentimento. Posteriormente, mais duas mulheres também relataram que o artista as tocou sem sua autorização.

Uma delas, que trabalhava como garçonete no TAO Downtown, alegou que Gooding beliscou suas nádegas na boate em 2018. Já a outra mulher alegou que Gooding a tocou à força de forma inadequada na boate LAVO New York em 2018.

No total, foram 20 mulheres que apresentaram queixas contra o ator, afirmando que ele as apalpou ou as beijou a força em vários momentos que aconteceram ao longo de pelo menos vinte anos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›