Climão: atores que quase se recusaram a beijar colegas em cena

Por mais comum que seja, o beijo no cinema e na televisão ainda gera comoção no público. Uma das maiores perguntas na mente dos espectadores depois de assistir a um filme ou qualquer programa com cenas desse tipo é: “Como foi feito? Os atores realmente se beijam?”.

Há muitos atores que realmente se sentem bem com seus parceiros de cena tanto para beijar quanto para cenas mais íntimas, entretanto, há outros atores de filmes românticos famosos que, a princípio, se recusaram a beijar seus colegas.

Kristen Stewart e Taylor Lautner (Saga Crepúsculo)

Na saga de filmes adolescentes, Kristen e Taylor tiveram que fazer algumas cenas de beijo, mas Stewart disse que seu principal problema em beijar o amigo era porque parecia estranho.

“Taylor [e eu] nos divertimos muito com essas coisas porque nossos momentos íntimos são tão poucos e distantes entre si e estranhos.”, falou à US Magazine.

Ela disse ainda que beijar Jacob “era tão contra tudo que Bella sempre foi”.

Taylor Lautner em Crepúsculo (Foto divulgação)

Thandie Newton e Tom Cruise (Missão: Impossível 2)

Em Missão: Impossível 2, o personagem de Cruise, Ethan Hunt, estava de volta em outra missão para impedir um grupo terrorista de um ataque em Sydney. Sua parceira no crime no filme foi uma das melhores agentes, Nyah Nordoff-Hall (Thandie Newton), que mais tarde se tornou seu interesse amoroso.

No filme, os dois se beijam e, de acordo com Newton, as coisas não correram tão bem quanto ele esperava – mas não por causa de Cruise.

A atriz afirmou que o calor era o maior problema para as cenas. “Eu realmente ia para casa no final do dia reclamando sobre como estava quente e quantas vezes tivemos que fazer isso. Devido à temperatura e quão clínicas as cenas eram, parecia uma missão impossível de cumprir.”

Cinquenta Tons de Cinza
Cinquenta Tons de Cinza (Foto Divulgação)

Dakota Johnson e Jamie Dornan (Cinquenta Tons de Cinza)

Cinquenta Tons de Cinza foi o romance que dominou o mundo em 2015. Com Dakota Johnson como Anastasia Steele e Jamie Dornan como Christian Grey, os dois não tiveram escolha a não ser se beijar à vontade, já que o filme girava em torno de muita intimidade e drama.

Houve rumores de que os dois não gostavam de fazer as cenas um com o outro, mas eles desmentiram isso.

A dificuldade nas cenas era causada por outro motivo. Acontece que Jamie estava muito ocupado fazendo Dakota rir. Em uma entrevista com Graham Norton, ele disse que fazia ruídos engraçados durante as cenas para torná-las menos estranhas.

Dakota, por sua vez, bebia uísque para tentar ficar mais confortável.

Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) em A Saga Harry Potter (Reprodução)1
Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) em A Saga Harry Potter (Reprodução)

Emma Watson e Rupert Grint (Harry Potter)

Em um dos filmes, Hermione e Rony, interpretados por Watson e Grint, respectivamente, se apaixonam e se beijam, mas Grint não ficou muito satisfeito em beijar sua melhor amiga.

Ele disse ao The New York Post: “eu conheço Emma desde que ela tinha literalmente 9 anos e tínhamos essa relação irmão-irmã, e parecia muito surreal. Tenho uma memória de seu rosto ficando cada vez mais perto. [E eu pensando] Tipo, ‘Oh meu Deus’. Eu realmente não consigo me lembrar de nada além disso.” Emma Watson também se declarou dizendo que “Rupert era o mais estranho”.

Rachel McAdams e Ryan Grosling em Diários de Uma Paixão (Reprodução)

Ryan Gosling e Rachel McAdams (Diário de uma Paixão)

Por mais crível que fosse o romance entre Noah e Allie, a situação entre os atores era diferente no set. Segundo o Cheatsheet, Gossling e McAdams não estavam se dando bem.

O diretor, Nick Cassavetes, até contou uma história em que Gossling queria McAdams fora do set porque não podia trabalhar com ela. Eles foram forçados a trabalhar juntos por causa da história e funcionou tão bem que eles viraram um casal de verdade depois das gravações.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›