Clark tenta unir sua vida de herói à família em novo trailer de Superman & Lois; assista

(Divulgação)

A Warner Bros Television e o canal CW divulgaram nesta terça-feira (29) o primeiro trailer oficial da série Superman & Lois, no Youtube.

No vídeo nos é apresentado diversas imagens da série e uma breve introdução da história que iremos acompanhar. Confira:

Baseado nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, Superman & Lois estreia dia 23 de fevereiro de 2021 no canal CW.

Sinopse oficial

Após anos enfrentando supervilões megalomaníacos, monstros causando estragos em Metropolis e invasores alienígenas com a intenção de acabar com a raça humana, o super-herói mais famoso do mundo, O Homem de Aço, conhecido como Clark Kent (Tyler Hoechlin) e a jornalista mais famosa dos quadrinhos, Lois Lane (Elizabeth Tulloch), se defrontam com um de seus maiores desafios de todos os tempos – lidar com todo o estresse, pressões e complexidades decorrentes de ser pais que trabalham na sociedade de hoje.

Para complicar o trabalho assustador de criar dois meninos, Clark e Lois também devem se preocupar se seus filhos Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin) podem herdar os Superpoderes kryptonianos à medida ficam mais velhos. Voltando a Smallville para cuidar de alguns negócios da família Kent, Clark e Lois se reaproximam de Lana Lang (Emmanuelle Chriqui), uma administradora de empréstimos local que foi o primeiro amor de Clark, e seu marido, o bombeiro Kyle Cushing (Erik Valdez ).

(Divulgação)

Os adultos não são os únicos a redescobrir velhas amizades em Smallville, pois os filhos de Kent se reencontram a filha rebelde de Lana e Kyle, Sarah (Inde Navarrette). Claro, nunca há um momento de tédio na vida de um super-herói, especialmente com o pai de Lois, o general Samuel Lane (Dylan Walsh), procurando por Superman para derrotar um vilão ou salvar o dia a qualquer momento. Enquanto isso, o retorno de Superman e Lois à idílica Smallville deve ser revirado quando um estranho misterioso (Wolé Parks) entra em suas vidas.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›