Clarice, série derivada do universo Hannibal, ganha data de estreia na CBS

Clarice: Reprodução

A CBS liberou recentemente um teaser de sua nova série, Clarice, que vai seguir os acontecimentos posteriores aos do filme O Silêncio dos Inocentes.

O trailer apresenta eventos que são explorados pelas mentes de diferentes serial killers até que a personagem principal, Clarice Starling, é mostrada no final.

Nesta nova adaptação, a atriz escolhida para dar vida à protagonista é australiana Rebecca Breeds, que ficou conhecida por sua atuação em The Originals.

A série irá explorar a vida pessoal da personagem, numa forma que nunca foi vista antes, mostrando seu trabalho de investigação de serial killers.

O thriller de suspense policial já tem data de estreia marcada para o dia 11 de fevereiro na CBS e propõe um mergulho profundo na trajetória pessoal da personagem principal, explorando todos os seus fantasmas internos, seu empoderamento como agente do FBI e toda a psicologia envolvida no trabalho com serial killers perigoso, que é algo marcante e característico desse tipo de produção e agrada ao público.

A história começa a ser contada exatamente depois do encontro final que Clarice tem com Hannibal, exatamente um ano após os eventos de O Silêncio dos Inocentes, que é o momento em que Clarice retorna ao campo para perseguir os assassinos em série e predadores sexuais.

Pelo que parece, vale muito a pena acompanhar a estreia da série.

Dentre os criadores se destacam Alex Kurtzman e Jenny Lumet, de Star Trek: Discovery. No elenco também estão Michael Cudlitz, Kal Penn, Lucca de Oliveira, Nick Sandow, Jayne Atkinson e Devyn Tyler.

O Silêncio dos Inocentes foi publicado em 1988, e a primeira adaptação cinematográfica aconteceu no ano de 1991.

Clarice foi interpretada por Jodie Foster, que recebeu o Oscar de Melhor Atriz. Na sequência lançada em 2001, o papel foi interpretado por Julianne Moore, quando Jodie Foster não teve mais interesse em continuar interpretando a agente do FBI.

A personagem estaria em Hannibal, porém, a série foi cancelada devido à baixa audiência.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›