Cinemas saem na frente e já começam venda de ingressos para Mulher-Maravilha 1984

Mulher Maravilha 1984
Mulher Maravilha 1984 (Divulgação/ Warner Bros.)

O lançamento de um dos filmes mais esperados deste ano, Mulher-Maravilha 1984, ficou incerto durante um bom tempo por conta da pandemia do novo coronavírus.

Mas — finalmente —, a sua data de estreia chegou: o longa será lançado dia 17 de dezembro nos cinemas brasileiros. Isto é, no mesmo dia da estreia nos cinemas americanos.

Além disso, o filme também estará disponível na HBO Max, porém, ainda não existe data para o lançamento da plataforma de streaming da HBO aqui no Brasil, logo, os brasileiros precisarão ir ao cinema se quiserem assistir.

Por isso, alguns cinemas, como o Cinesystem – através do seu site cinesystem.com.br –, decidiram se adiantar e iniciaram a venda antecipada das entradas para os fãs que já querem garantir o melhor lugar para ver o filme.

No longa, a super-heroína interpretada por Gal Gadot vai precisar lidar com uma conspiração mundial produzida pelo vilão por Maxwell Lord (interpretado pelo ator Pedro Pascal) e ainda terá muitos problemas com a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig).

Algumas curiosidades sobre  Mulher-Maravilha 1984 e seus personagens

  1. Ela chegará aos cinemas usando um novíssimo uniforme e terá uma armadura dourada;
  2. A Mulher-Leopardo foi apresentada nos quadrinhos no ano de 1943 como uma das piores inimigas da Mulher-Maravilha;
  3. Maxwell Lord, o outro vilão, fez sua primeira aparição em Justice League #1 (em maio de 1987). Ele tem poder de telepatia e consegue utilizar isso para persuadir as pessoas a fazerem as suas vontades;
  4. É provável que Lynda Carter, atriz que interpretou a Mulher-Maravilha nos anos setenta, apareça no filme;
  5. O filme terá duração de duas horas e trinta e um minutos, mas poderia ser ainda maior, já que a diretora disse que que precisou editá-lo, pois estava com duas horas e quarenta e cinco minutos;
  6. Foi considerado o filme mais longo da DC vencendo até Liga da Justiça.

 

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS