Cinemark exibe Minions 2 em sessão para pessoas com transtorno do espectro autista

As sessões são preparadas para que as pessoas se sintam confortáveis assistindo ao filme

publicidade

A através do projeto Ingresso Azul, o Cinemark exibirá na próxima quarta-feira (20) um sessão especial de Minions 2 para pessoas com transtorno do espectro autista.

Os ingressos já estão disponíveis para a sessão especial. Confira os horários, valores e cinemas participantes no site ou no app da Cinemark.

publicidade

As sessões do Ingresso Azul têm um tratamento especial para que o público possa se sentir à vontade para aproveitar o filme ao lado de seus responsáveis.

O volume do som é mais baixo que o das sessões convencionais, e as luzes da sala ficam acesas. Além disso, as exibições não contam com propagandas comerciais e trailers.

Sobre o filme

Minions 2: A Origem de Gru se passa nos anos de 1970, quando Gru tinha apenas 12 anos e ainda não se tornou um dos maiores vilões do mundo.

Morando em um subúrbio e planejando dominar o mundo de seu porão, quando Gru cruza o caminho dos Minions, eles formam uma família inusitada.

publicidade

Juntos, eles constroem seu primeiro esconderijo, projetam suas primeiras armas e unem suas forças para executar suas primeiras missões.

Cena de Minions 2: A Origem de Gru (Reprodução / Illumination)
Cena de Minions 2: A Origem de Gru (Reprodução / Illumination)
publicidade

O elenco inclui Steve Carell, Alan Arkin, Taraji P. Henson, Jean-Claude Van Damme, Lucy Lawless, Dolph Lundgren e Danny Trejo, Russell Brand, Michelle Yeoh, Julie Andrews Pierre Coffin.

O filme é dirigido por Kyle Balda, que dirigiu Meu Malvado Favorito 3 e Minions, em parceria com Brad Ableson e Jonathan del Val.

A produção é de Chris Meledandri, fundador e CEO da Illumination, e também por Janet Healy e Chris Renaud. A música é de do vencedor do Grammy, Jack Antonoff.

Recepção da crítica

publicidade

Confira o que os críticos comentaram sobre Minions 2: A Origem de Gru:

“A história de A Origem de Gru é instantaneamente esquecível, mas o filme parece ótimo, se move rapidamente e possui os estilos vocais de um elenco que parece estar se divertindo muito” – Shirley Li, The Atlantic.

“Não há nada de especial em A Origem de Gru, mas funciona como uma máquina bem lubrificada” – Clarisse Loughrey, Independent (UK).

publicidade

“O grupo do mal em forma de feijão entregam um golpe concentrado de bobagens irreprimíveis” – Wendy Ide, Observer (UK).

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›