Os bastidores de Michael, cinebiografia do Rei do Pop dirigida por Antoine Fuqua, parecem estar mais conturbados do que se imaginava. Durante a CinemaCon, Adam Fogelson, executivo da Lionsgate, fez apenas uma breve menção ao filme, prometendo novidades “emocionantes” em breve. A postura discreta gerou questionamentos, especialmente porque, em 2023, o primeiro trailer do longa foi exibido no evento, mas nunca divulgado ao público.

    De acordo com o The Insneider, a produção, inicialmente prevista para estrear em 2 de outubro de 2025, foi adiada para 2026. A decisão visa conceder mais tempo para o desenvolvimento da campanha de marketing, que ainda não teve início.

    Os rumores em torno do projeto ganharam força com informações do Puck News, que sugerem que o terceiro ato do filme foi completamente descartado e precisará ser refeito. A mudança teria sido motivada por questões legais, relacionadas às investigações de 1993 sobre as acusações de abuso feitas por Jordan Chandler contra Michael Jackson.

    A produção teria se esquecido de que um antigo acordo firmado entre o espólio do cantor e a família Chandler impedia qualquer menção ao caso em obras audiovisuais sobre o artista. Diante disso, os produtores foram obrigados a revisar o roteiro e planejar novas filmagens.

    Há relatos também de que o material apresentado até agora teria sido considerado incompleto, dando a entender que a produção será dividida em duas partes.

    O elenco de Michael conta com Jaafar Jackson, sobrinho de Michael, no papel principal durante a fase adulta, enquanto Juliano Krue Valdi interpreta o astro em sua infância. Colman Domingo dará vida a Joe Jackson, e Nia Long interpretará Katherine Jackson, os pais do cantor. Miles Teller também está no elenco como John Branca, empresário do artista.

    A sinopse oficial promete um retrato profundo e impactante de Michael Jackson, abordando tanto seus triunfos quanto suas tragédias. O filme busca oferecer uma visão autêntica da genialidade e complexidade do Rei do Pop, desde suas performances icônicas até suas batalhas pessoais.

    Autor

    • Gabriel Girão

      Jornalista carioca formado pela Estácio. Possui experiência com redação jornalística, assessoria de imprensa, cobertura de eventos, revisão de texto e social media. É redador do Spun Orgânico desde junho de 2024 e escreve sobre entretenimento, famosos e moda.

      Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Jornalista carioca formado pela Estácio. Possui experiência com redação jornalística, assessoria de imprensa, cobertura de eventos, revisão de texto e social media. É redador do Spun Orgânico desde junho de 2024 e escreve sobre entretenimento, famosos e moda. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas