Cinco motivos para um spin-off sobre Leonard de The Big Bang Theory

Sheldon (Jim Parsons) e Leonard (Jhonny Galecki) em The Big Bang Theory: (Reprodução)
Sheldon (Jim Parsons) e Leonard (Jhonny Galecki) em The Big Bang Theory: (Reprodução)

The Big Bang Theory criou muitos fãs ao longo de suas 12 temporadas. Embora a série tenha sido finalizada em 2019, muitos fãs ainda sonham com a possibilidade de um spin-off, além do atual Young Sheldon, ser criado.

O texto abaixo lista alguns motivos pelo qual um eventual próximo spin-off deveria ser sobre Leonard Hofstadter.

Crescimento

No começo da série Leonard é reprimido por sua mãe e aceita a situação, mas a medida que cresce e amadurece, o personagem cria coragem para enfrentar sua mãe. Seria legal ver o personagem crescer nesse ambiente, conversar com seus irmãos sobre e ir se expressando aos poucos, vencendo mais barreiras a cada dia.

Irmão de Leonard

Durante o curso da série, os fãs descobrem que Michael é um advogado que defendeu um caso na Suprema Corte Amreicana e que construiu um hospital em Rwanda. Seria legal descobrir mais sobre a história de personagem e o que ele tem a oferecer

Infância

Leonard se recorda sobre sua infância com muita facilidade e esta regularmente falando sobre ela. Embora, não pareça ter sido uma daz mais felizes do mundo, seria muito legal ver mais histórias, mesmo que em forma de flashbacks sobre a sua infância.

Avós?

Beverley e Alfred foram péssimos pais para Leonard, ele mesmo diz que sua mãe e fez testes psicológicos com ele para o trabalho dela.

No entanto, seria legal ver como Beverley e Alfred encarariam o filho de Leonard, se eles mudaram com o tempo e se seriam bins avós.

Pai ausente

O Pai de Leonard só participa de dois eposódios da série. Embora, tenha sido dito que ele traiu sua esposa e acabou com seu casamento. Com certeza há um grande material para ser explorado com esse personagem e forma como Leonard encara a situação.

Um segundo spin-off de The Big Bang Theory seria muito legal.  Infelizmente, o criador da série, Chuck Lorre, já afirmou que não pretende fazer um novo derivado da série. Em entrevista ao TVLine ele disse:

“A não ser que exista razão criativa para fazer isso – uma maravilhosa razão criativa para fazer – além da razão econômica, não faremos isso. Isso é um trabalho duro. E se você for fazer isso, você precisa amar o que está fazendo; você precisa estar apaixonado por isso. E se você só está perseguindo dinheiro, isso não é bom o suficiente”


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›