Cinco clássicos para não se cansar de ver no Disney+

Disney Plus logo
Disney Plus logo (Reprodução)

O Disney+ chegou ao Brasil trazendo vários títulos do vasto catálogo da Disney. Alguns já estão disponíveis na plataforma, outros vão sendo acrescentados semanalmente.

Além de contar com grandes sucessos como as séries The Mandalorian e High School Musical, o Disney+ possui diversos outros títulos como A Noviça Rebelde e uma super animação experimental com os personagens do universo do Mickey nos anos vinte.

Abaixo, listamos algumas obras para serem apreciadas no catálogo da plataforma de streaming da Disney.

1. O Vapor Willie

O Vapor Willie: Divulgação

Para quem não conhece ainda, esse é um curta estrelado pelo Mickey e tem sete minutos de duração.
A produção faz uma pequena viagem no tempo e volta lá no começo da animação para mostrar a famosa cena onde o Mickey aparece assobiando e conduzindo um barco, cena essa que é continua sendo símbolo do estúdio até os dias atuais.

2. Mary Poppins

Mary Poppins: Reprodução

Quem não se lembra da babá mais famosa de todas, interpretada pela atriz Julie Andrews? Ela tenta ajudar uma família disfuncional londrina.
O que mais se destaca nessa produção são as cenas envolvendo atores humanos interagindo com animações. Vale muito a pena relembrar / conferir.

3. Operação Cupido

Operação Cupido: Reprodução

Uma comédia de 1961, perfeita para ver com a família, que conta a história de duas gêmeas que são separadas no nascimento e decidem armar um plano para reunir seus pais quando elas se encontram.

4. A Noviça Rebelde

A noviça rebelde: Reprodução

Esse é um clássico musical lançado em 1965. Traz a atriz Julie Andrews como a protagonista.
Segue a história de uma noviça totalmente atrapalhada que aceita o trabalho de ser governanta da casa de um homem viúvo que é pai de sete crianças.
Além da divertida trama central, temos de fundo alguns detalhes que retratam a expansão do nazismo na década de trinta.

5. Muppets – O Filme

Muppets, o filme: Divulgação

Quem não gosta de bonecos em filmes? Este clássico de 1979 traz o sapo Caco recebendo ajuda dos seus amigos para fugir de um vilão maluco que deseja colocá-lo na panela.

Então… Já está preparado para ver todos?

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›