Cillian Murphy confessa estranhamento ao fazer Peaky Blinders sem colega morta

As gravações da última temporada de Peaky Blinders foram “estranhas” sem a presença de Helen McCrory, contou o ator Cillian Murphy.

A atriz, que interpretava Polly Gray na série e também era conhecida por seu papel como Narcissa Malfoy nos filmes da franquia Harry Potter, faleceu em 16 de abril do ano passado. Helen passou por uma longa e secreta batalha contra o câncer.

Cillian conversou com a revista Esquire UK e abriu o coração sobre a perda da amiga e como foi gravar o programa sem ela.

Eu nunca perdi ninguém daquele jeito, que era jovem e uma amiga. Foi tudo muito confuso. Mas ela era magnífica. Ela era uma pessoa absolutamente magnífica”, disse ele.

O ator de 45 anos confessou que a produção toda sofreu muito com a falta de Helen. Segundo ele, todos na produção trabalharam “cambaleando” de tristeza pela ausência de uma personagem tão importante no programa e uma amiga tão querida:

“Nós estávamos só cambaleando por todo o negócio. Ela era uma amiga querida, querida e ela era o coração e alma daquele seriado, então foi uma sensação muito estranha estar no set sem ela.”

“Ela era corajosa para ca*alho”, diz ator

Helen McCrory em Peaky Blinders (Divulgação)

Cillian também admitiu que às vezes se pega pensando em uma realidade alternativa sem pandemia, onde sem os atrasos, a amiga ainda poderia estar viva. para terminar o seriado.

Ele também relembrou a força de McCrory, que manteve seu diagnóstico em segredo para a maior parte das pessoas:

“A coisa difícil de compreender é que, se não fosse pelo COVID, existiria uma outra versão completamente diferente desta série com a Helen nela. Mas ela era tão discreta e tão corajosa para ca*alho e intrépida.”

Helen era uma grande inspiração, continuou o ator. Para ele, estava claro como ela era uma pessoa amável e que se importava com todos, e é alguém para honrar o legado de sua bondade:

“Ela era uma inspiração. As pessoas ficam falando essa palavra levianamente, mas ela era uma inspiração de verdade. Os valores dela, a maneira com a qual ela lidava com os filhos e Damian [Lewis, marido da atriz]… Ela se importava com todo mundo. Ela era realmente engraçada e muito legal, e ele tinha esse calor de verdade. Ela se importava mesmo. É simplesmente… Eu ainda não consigo acreditar que ela não está aqui. Não faz nenhum sentido.”

Peaky Blinders está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›