Cidade Invisível voltará com importante mudança; saiba qual

Cidade Invisível se tornou um grande sucesso da Netflix Brasil ao entrar no ranking de diversos países, o que lhe garantiu mais uma temporada, que virá com algumas modificações conforme foi divulgado pelo UOL.

Uma das principais mudanças do segundo ano da série é o seu cenário. Segundo informações do referido portal de notícias, “a trama irá explorar outra região do Brasil e terá novos personagens, após uma temporada no Rio de Janeiro.”

Embora já tenha sido amplamente divulgada a notícia da renovação, ainda não foi confirmado o elenco para a nova temporada. É claro que os fãs esperam o retorno de Marco Pigossi no papel do policial Eric – principalmente considerando o que ele vivenciou no final do primeiro ano.

Outra personagem que fez bastante sucesso e que, seguramente, o público espera ver de novo é a Cuca, interpretada pela atriz Alessandra Negrini.

Alessandra Negrini comenta obsessão das pessoas com sua idade

A atriz está em alta novamente desde que surgiu interpretando a Cuca. Por sua beleza e sua expressão conservada, muitas pessoas ficaram surpresas ao saberem que ela tem 50 anos de idade.

Mas, a atriz disse que não se importa em pensar nisso, dizendo que não acha legal o preconceito que muitas pessoas possuem com a idade alheia.

“O que são 50 anos hoje? Acho essa história muito chata. Existe um preconceito grande. Que peso é esse que minha idade tem? 50 anos é jovem, é muito chato isso. A nossa percepção hoje é diferente. Acho que a gente tem que viver o agora. Não dou bola para isso.”, afirmou ela.

Para quem não sabe, antes de se tornar atriz, Alessandra também cursou Jornalismo e Ciências Sociais, além de ter sido professora de inglês.

“Fazia faculdade de Jornalismo de manhã, estudava Ciências Sociais à tarde e fazia teatro à noite. Como eu tinha morado nos Estados Unidos, comecei a dar aula de inglês para ganhar um dinheirinho. Já dormia de moletom para não ter que acordar e trocar de roupa. Dava aula em banco, para executivos. Acho que eu era um boa professora”, disse.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›