Cidade americana declara protagonistas de Supernatural como cidadãos honorários

Supernatural  

Supernatural está chegando ao fim nesta quinta-feira (19) nos Estados Unidos, mas nem o final afastou o brilho de algumas conquistas da série, entre elas uma na vida real, em que a prefeita de uma cidade americana declarou Sam e Dean Winchester, os protagonistas do show como cidadãos honorários de lá.

O anúncio da prefeita Jennifer Ananda, da cidade da Lawrence, no Kansas, foi feito há alguns dias, e dizia que os personagens representam bem a cultura local. Ela ainda disse que lá era a cidade natal da dupla. “Embora nunca sejam perfeitos, Sam e Dean Winchester lutaram pelo que era certo e bom – família, amigos, justiça e ajudar os outros. Eles representam os verdadeiros cidadãos do Kansas, e especialmente os cidadãos de Lawrence, surgindo literalmente das chamas da morte mais de uma vez, e perseverando nas dificuldades”.

Jared Padalecki, que vive Sam, respondeu à notícia com um tweet agradecendo a cidade de Lawrence, mas também pedindo alguma indulgência quando se trata de crimes cometidos e multas pendentes. Aparentemente, ele ganhou algumas multas por excesso de velocidade durante seu tempo correndo em rodovias e estradas secundárias. “Isso é incrível Lawrence. Nós não poderíamos estar mais orgulhosos. Mas agora, o que podemos fazer sobre aquelas multas?”, brincou ele.

Isso gerou uma resposta bem humorada da prefeita. Ela foi até as redes sociais, e além de retuitar a mensagem de Padalecki, publicou um gif do personagem dele desmaiando na série, com a frase “Não queria dizer que cheguei no ponto mais alto, mas…”.

Mark Pedowitz, chefe da The CW é um dos que está radiante com o final da série, e garantiu que os fãs não vão ficar decepcionados com o enredo. “Você diz, ‘O que eles podem fazer pelo [final da série]?’ e deixe-me dizer: eles conseguiram. É ótimo, é simplesmente ótimo”, explicou ele em entrevista ao The Hollywood Reporter. “E para crédito deles, eles deram um grande adeus aos seus fãs no final do show, então parabéns a eles.”

Paulo Afonso

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.