Chucky vs [???] | Criador de Brinquedo Assassino quer batalha entre vilões

Personagens pertencem à mesma empresa, então sonho é possível

Que Freddy vs Jason que nada… Don Mancini, criador da franquia Brinquedo Assassino, admitiu que ainda não desistiu de seu crossover com A Hora do Pesadelo.

Chucky (Reprodução)
Chucky (Reprodução)

O cineasta conversou com o Comic Book e falou mais sobre o sonho, que é logisticamente possível segundo ele, afinal de contas ambos são propriedade dos mesmos estúdios. Don também sugeriu que a união dos dois antagonistas pode não ser a única alternativa, e que isso era pauta de ele e sua equipe:

Você provavelmente leu ou ouviu sobre como eu sempre quis fazer um crossover do Freddy versus Chucky. Eu acho que isso seria muito divertido. Mas agora que a gente está se dando bem neste tipo de mídia diferente na Universal, tem outros monstros são propriedade do estúdio que também estão teoricamente a nossa disposição. Então, é algo que a gente discutiu de verdade.”

“Vamos colocar assim: eu não vou falar muito sobre isso, mas é bom que vocês fiquem ligadinhos com isso. Isso definitivamente também é de interesse meu”, avisou.

Crossovers não são uma novidade no terror, e há exemplos desde os mais bem-sucedidos como Freddy vs Jason e Alien vs Predador como os mais trash, como Sadako (O Chamado) vs Kayako (O Grito). Será que Chucky e Freddy seriam uma boa combinação?

Depois do recente sucesso da nova boneca M3GAN, até mesmo uma batalha de brinquedos foi sugerida na internet; Don não é contra a ideia. “Eu ainda não vi nada sobre o filme, mas o que eu vi é que todo mundo parece estar bem animado e parece ser bem divertido. Eu não faria oposição a algo assim”, admitiu.

Mortes em Chucky são planejadas com intenção de chocar e lembrar crueldade de personagem, disse diretor

Cena de 2ª temporada de Chucky (Reprodução)
Cena de 2ª temporada de Chucky (Reprodução)

A segunda temporada de Chucky acabou recentemente, e trouxe algumas das mortes mais chocantes e violentas da franquia toda. Em um bate-papo sobre a produção, Don contou que o planejamento das mortes sempre gira em torno de impactar o espectador e lembrá-lo de que Chucky é um maníaco assassino cruel e sádico:

“É sempre importante para mim, seja num filme ou série, ter pelo menos uma morte que vai atingir os espectadores emocionalmente. Porque é importante lembrar todo mundo que está assistindo que o Chucky é o vilão da história.”

“Ele tem um carisma fora do comum, eu acho, para um vilão de slasher, porque ele é baixinho. Ele é fofinho e é legal vê-lo desafiar figuras de autoridade e dar o que eles merecem, mas ele continua sendo o antagonista”, lembrou ele.

As duas primeiras temporadas de Chucky estão disponíveis para streaming através do Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›