Chucky | Série teve passe livre pra pegar pesado no sangue, conta criador

Criador está feliz em poder fazer as coisas do seu jeito e ter o apoio dos chefões

ATENÇÃO: contém SPOILERS

Don Mancini revelou que não teve nenhuma treta com os produtores de Chucky para deixar as cenas da série menos violentas ou pegar mais leve no sangue nas cenas.

A versão seriada do Brinquedo Assassino, sobretudo a atual segunda temporada, não está deixando nada a desejar no quesito mortes, que estão sendo tão criativas e audaciosas quanto o esperado de Chucky.

Cena de Chucky (Reprodução)
Cena de Chucky (Reprodução)

Don, que é a mente criativa por trás da franquia toda, contou para o Comic Book que está positivamente surpreso como as coisas evoluíram desde que entrou para as produções televisivas:

“Eu comecei a aprender sobre como os limites estão aumentando rapidamente na televisão desde que eu comecei a trabalhar com Hannibal. Com frequência eu me chocava e dizia: ‘Uau, você pode fazer isso na televisão agora? Por onde eu andei?’, então [a série] tem um pouco disso nela.”

O cineasta compartilhou sua gratidão com todos os envolvidos na produção da série, que deixaram ele com rédea solta para fazer o que quisesse com o programa, o que garantiu momentos como o Chucky fortão abrindo um rombo no peito de Trevor ou o que foi considerada a morte mais violenta da primeira temporada:

“Essa é uma das coisas maravilhosas sobre trabalhar com as pessoas que estamos nesse projeto. UCP, o nosso estúdio, e a SYFY/USA, nossa emissora, são todos fãs de terror. [No entanto,] nem sempre esse é o caso.”

Cena de 2ª temporada de Chucky (Reprodução)
Cena de 2ª temporada de Chucky (Reprodução)

“E uma das grandes vantagens de ser velho nessa indústria é que tanto a emissora quanto o estúdio agora são comandados por pessoas que cresceram vendo Chucky, e que são fãs de verdade da franquia”, admitiu.

“Eles [a SYFY] estão super dentro do caos e do sangue, meu deus, eu amo eles demais. Eles tem dado todo o suporte possível, então eu acho que não fiz nada que tenha sido ofensivo para eles até agora. Por isso, eu agradeço.”

Quantas pessoas Chucky matou na 1ª temporada da série?

Chucky
Chucky (Divulgação)

Apesar do próprio Chucky ter feito uma contagem no final da temporada, os números do Brinquedo Assassino, 21, não batem com a soma total de mortes dos episódios. De acordo com a contagem do site Dead Meat no YouTube, o serial killer matou 26 pessoas; confira a contagem completa (em inglês) no vídeo a seguir:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A segunda temporada de Chucky está sendo disponibilizada pelo Star+, com novos episódios semanais. A primeira temporada pode ser vista na íntegra na plataforma.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›