Chucky | Divulgada primeiras gravações da série de TV

Chucky (Divulgação / SYFY)
Chucky (Divulgação / SYFY)

A produção de Chucky, uma série original do SYFY, está em andamento, partindo da franquia de filmes do boneco assassino e continuando a história contada em suas sete sequencias de filmes.

Com a maratona Pride of Chucky agora em andamento na rede, apresentando seis dos sete filmes da franquia, algumas das primeiras filmagens do set de Chucky foram reveladas pelo criador da série, Don Mancini.

Em um post no Twitter, Mancini, que escreveu todos os sete filmes da franquia e está fazendo a série, revelou uma cena que sendo filmada com o jovem ator Zackary Arthur e o boneco assassino que deu o nome à franquia. Confira abaixo.

Nenhuma história de Chucky está completa sem o astro da série Brad Dourif, que naturalmente retorna para dar voz ao assassino em série que se tornou em brinquedo do mal, um papel que ele desempenha desde 1988.

A série também verá o retorno de vários outros rostos familiares, incluindo Jennifer Tilly, novamente estrelando como Tiffany.

Além da filha da vida real de Dourif, Fiona Dourif, reprisando seu papel nos filmes de sequência A Maldição de Chucky e O Culto de Chucky.

Como também o personagem original de Brinquedo Assassino e Brinquedo Assassino 2, Alex Vincent, retornando ao papel de Andy junto com a atriz Christine Elise McCarthy, que assumiu o papel de sua irmã adotiva, Kyle, no segundo filme.

De acordo como ComicBook, Mancini disse anteriormente em uma entrevista:

“É tão importante dar a Chucky novas armas, novas estratégias e novos alvos, novos objetivos. Chucky tem um objetivo diferente no programa de TV do que ele já teve antes e é especificamente algo que é projetado para evocar algo que está acontecendo no zeitgeist hoje”.

A descrição oficial da série de TV Chucky  revela que depois que um boneco vintage de Chucky aparece em uma venda de quintal suburbana, uma idílica cidade americana é lançada no caos quando uma série de assassinatos horríveis começa a expor as hipocrisias e segredos da cidade.

Enquanto isso, a chegada de inimigos e aliados do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás dos assassinatos, bem como as origens incontáveis ​​do boneco demônio como uma criança aparentemente comum que de alguma forma se tornou este monstro notório.

O primeiro filme do brinquedo assassino foi lançado em 1989 e teve direção de Tom Holland.

A última produção cinematográfica baseada na franquia foi lançada em 2019, e trouxe uma versão mais atualizada do brinquedo. A direção foi de Lars Klevberg.

Formado em Administração e Psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogames, animações, filmes e séries de super heróis e monstros. Atualmente dedica-se a redação do portal ePipoca.

Veja mais ›