Após mais de 10 anos, Christopher Meloni volta a Law & Order

publicidade

Depois de mais de uma década, Christopher Meloni, 61 anos, está de volta no spin-off Law & Order: Special Victims Unit.

A série conta com 22 temporadas e o ator atuou nas doze primeiras no papel de Elliot Stabler. O elenco também conta com Dylan McDermott, Tamara Taylor e Ainsley Seiger e a participação de Mariska Hargitay como Olivia Benson.

publicidade

O crossover mostrará Elliot (Meloni) em seu retorno ao departamento de polícia de Nova Iorque para enfrentar o crime organizado após uma perda pessoal que deixou grande sofrimento em sua vida. Tentando lidar com suas questões pessoais, o policial vai liderar uma nova força tarefa.

O ator também participou de duas temporadas da série Underground da WGN America, juntamente com Jurnee Smollett, Amrah Vaughn, Aldis Hodge e outros atores. A série contava as as histórias de revolucionários que faziam parte da famosa Underground Railroad, estimulada por Harriet Tubman.

Meloni disse que a aclamada série co-criada por  Misha Green, pode ter terminado cedo demais, chamando-a de uma série que estava “antes de seu tempo”.

“Underground foi um daqueles projetos que, enquanto eu estava no meio dele, fiquei profundamente orgulhoso de poder ser convidado para fazer parte dessa narrativa. Foi muito parecido com quando eu fiz 42 , a história de Jackie Robinson. Foi uma certa importância… eu senti que estava no meio disso e era um projeto importante”, declarou o ator em entrevista à Shadow and Act.

publicidade
Elliot Stabler (Christopher Meloni) e Olivia Benson (Mariska Hargitay) se reencontraram em Law & Order (Reprodução)

Confira mais sobre a série Underground – Uma História de Resistência

Segundo um logline oficial, a série conta a história de um “um escravo inquieto chamado Noah, que organiza uma pequena equipe de companheiros escravos na plantação de Macon, nos arredores de Atlanta, e monta um plano para correr por suas vidas – 600 milhas perigosas ao norte – para a liberdade. Mesmo com poucas chances de sucesso, o caminho para o terreno da liberdade é implacável, Tom, que é o dono dos escravos e muito ambicioso está disposto a matar qualquer um que tentar fugir.”

publicidade

E não para por aí, os riscos para quem sai da plantação são maiores. Além de deixar a família eles precisam arriscar a vida em prol da liberdade, todos os dias.  Ao longo do caminho eles recebem ajuda de um casal abolicionista em Ohio, novo na administração de uma estação no metrô, despreparado para o estrago que causará em suas vidas pessoais. enquanto eles fogem de um caçador de escravos implacável, determinado a trazê-los de volta, morto ou vivo.

Christopher estrelou como August Pullman,  um “salvador branco” inicialmente, mas que acabou sendo exposto como um apanhador de escravos que ensinou seu filho de 11 anos, Ben, vivido por Brady Permenter, as cordas do jogo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›