Christopher Lee está de volta como Saruman na animação O Senhor dos Anéis: Guerra dos Rohirrim. A produção irá utilizar arquivos de gravações feitas pelo ator na trilogia de O Hobbit, já que Lee faleceu em 2015.

    Quem confirmou as informações foi a roteirista Philippa Boyens. Além de gravações, a equipe também vai utilizar testes e leituras de roteiro feitas por Christopher Lee que estão disponíveis no arquivo da Warner Bros.

    Christopher Lee atuou nos três filmes da trilogia de O Senhor dos Anéis e fez participações pequenas em O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos.

    O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim se passa 183 antes da trilogia original e narra o destino de Helm Mão-de-Martelo, o nono Rei de Rohan. Após um ataque de Wulf, um lorde Dunlending em busca de vingança, Helm e seu povo se refugiam na fortaleza de Hornburg, que se tornará o Abismo de Helm. Em uma situação desesperadora, Hera, filha de Helm, lidera a resistência contra o inimigo mortal.

    O elenco de dubladores conta com com Brian Cox (Succession), Miranda Otto (Homeland), Lorraine Ashbourne (Bridgerton), Shaun Dooley (The Witcher) e mais.

    O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim chega aos cinemas no dia 13 de dezembro.

    Novo filme de O Senhor dos Anéis é anunciado

    A franquia baseada na obra de Tolkien promete trazer muitas novidades para o cinema após a animação que sai neste ano. Segundo Philippa Boyens, o projeto será lançado após o filme solo de Gollum, que já está em desenvolvimento.

    Em entrevista para a revista Empire, a escritora esclareceu rumores recentes sobre os próximos filmes da franquia. Boyens afirmou que, ao contrário do que foi especulado, The Hunt for Gollum não será dividido em duas partes e terá sua história contada em apenas um filme. O projeto seguinte seria focado em uma história totalmente diferente.

    ‘‘Eu posso te dizer que definitivamente não são dois filmes! Isso foi um desentendimento que aconteceu porque nós começamos a trabalhar, conceitualmente, em dois filmes live-action diferentes. O primeiro é The Hunt For Gollum, o segundo ainda está para ser confirmado’’, explicou a roteirista.


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!

    Compartilhe

    Jornalista formado pela PUC-SP. Apaixonado por cinema, música e cultura no geral.

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas